Seja bem vindo ao meu blog!!!!

Aqui expresso com liberdade meu pensamento crítico, opiniões e reflexões diante de coisas que para mim são importantes, como pessoa e como cidadão. Espero ter sempre algo a publicar aqui, além do que tenho para cantar nos CD´s, e que esse algo seja interessante para você também.
Obrigado por sua visita!

Sérgio Lopes
*****

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

LANÇAMENTO HomeMade CD da Banda MPH


Dia 30 de dezembro é um dia especial pra mim em 2010. Às 20 hs a Banda MPH, da qual meu filho Gabriel (Gb) é baterista e Arthur é o guitarrista estará subindo no palco da Igreja Batista Nova Filadélfia de Colégio para lançar seu HomeMade CD. A formação da Banda tem ainda o Bruno Prado no baixo e Luk no vocal e violão. Eu estarei lá, trabalhando pra banda, auxiliando no que for preciso, ligando fio elétrico, carregando peso e ajudando no palco, enfim, sendo peão deles com o maior prazer do mundo! Quem quiser estar lá, o endereço é Rua Caiuá 305, Colégio (RJ), pertinho da estação de metrô de Colégio!! Visite também www.myspace.com/milhasporhora
.
Sergio Lopes
...
PS: Mas... o que é HomeMade CD?? Resposta: é um termo que o Gb criou para denominar produções musicais feitas no estúdio de casa, com uma edição mais trabalhada e bem lapidada. Legal a idéia! E já tem gente copiando a idéia por ai!
...

4 comentários:

Unknown disse...

rsrs...Eu já ia perguntar o que era um HomeMade CD. Ainda bem que vc se antecipou com a resposta!
Sergio, fico feliz por você e pelo seu filho. Desejo a ele todo o sucesso do mundo!
Aproveito a oportunidade para te desejar um 2011 espetacular. Cheiro de bençãos e inspirações!

Fique com Deus!

Huandra.

Unknown disse...

Correção: cheio* de bençãos...

PROJETO LUZ E VIDA disse...

Irmão Sérgio

Parabéns pelo filhos,que DEUS abençoe o ministério deles,como o seu é abençoado.Fico pensando como DEUS te usa,que canções inspiradoras.
Que DEUS continue abençoado a sua família .
Se tiver um tempo,de uma olhada,nossos cultos estão sendo gravados pelo justin,ainda em fase de teste,mas já esta sendo assistido em Aveiro, minha terra "meia" natal(Portugual)
www.justin.tv/prolvida
Sucesso e fique na paz de Cristo

Markin disse...

Acabei de ver o video clip, parabéns, espero em Deus ter sabedoria para me levantar da queda e ficar firme para orientar minhas filhas todos os dias que me restam. Marcos Vieira