Seja bem vindo ao meu blog!!!!

Aqui expresso com liberdade meu pensamento crítico, opiniões e reflexões diante de coisas que para mim são importantes, como pessoa e como cidadão. Espero ter sempre algo a publicar aqui, além do que tenho para cantar nos CD´s, e que esse algo seja interessante para você também.
Obrigado por sua visita!

Sérgio Lopes
*****

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!



Desejo a todos os amigos um ano de 2011 com muitas alegrias. Sejamos felizes!!!

4 comentários:

Will disse...

Um excelente ano novo para todos nós! Que Senhor nos conceda o Seu Espírito e Suas bençãos para caminharmos nesse ano que se inicia.
Sérgio, te desejo muita paz, amor, alegria, saude e sucesso! Aguardo ansiosamente o novo album no primeiro semestre de 2011. Que Deus abençoe tudo!

Um grande Abraço.
William Fernandes
Rio de Janeiro/RJ

Elizandra disse...

Deus lhe conceda um ano de conquistas em Sua presença......e continue te usando como um vaso em Suas mãos. Sabe, Lamento de Israel tem sido ministrado ao meu coração em momentos decisivos, realmente é algo sobrenatural. Deus abençoe poeta do Senhor. Fica na paz!!

Andréa disse...

Olá Sérgio!!!
Que 2011 seja na sua vida uma ano de novos projetos e conquistas. Desejo que Deus continue ungindo sua voz, renovando cada dia mais o seu ministério.
Deus te abençoe!!!

Um grande abraço, Poeta.
Com carinho,
ANDRÉA BAMARO

Rosana disse...

Sejamos Felizes! É o mais importante. Que seja um Ano lindo para todos nós. Apezar dos ventos e tempestades (melhor dito:chuva). Se é pra ser de luta, que seja pleno de vitórias em Cristo Jesus!

Feliz Ano Novo!