Seja bem vindo ao meu blog!!!!

Aqui expresso com liberdade meu pensamento crítico, opiniões e reflexões diante de coisas que para mim são importantes, como pessoa e como cidadão. Espero ter sempre algo a publicar aqui, além do que tenho para cantar nos CD´s, e que esse algo seja interessante para você também.
Obrigado por sua visita!

Sérgio Lopes
*****

segunda-feira, 15 de março de 2010

Estou ligado na pesquisa!!!



... Enfimmmmm!!!!
Está decidido! O meu próximo trabalho será independente, com a maioria das obras inéditas, devendo ter apenas três regravações e a produção musical será de Vagner Santos, mesmo produtor dos CD Apocalipse, Lentilhas e cd/DVD O Amor de Deus, gravado ao vivo em Recife. Preciso de sua oração por mais esse projeto musical, que conterá obras inéditas. Sobre a gravação do DVD contendo as músicas que vc sugeriu, passa a ser o projeto a seguir.

Abraços a todos!!!!

151 comentários:

UZIEL SANT'ANNA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaline Kássia a Inenarrável disse...

kaline,Galante-pb
Olá Poeta!

Há muito tempo ouço suas canções e já escutei muitas coisas sobre elas, inclusive q são melancólicas e repetitivas. Eu porém descordo, pois suas canções chegam na hora certa e por mais q eu esteja errada ou tenha pecado, quando louvo á Deus com elas e me arrependo, Ele se compadece de mim e realiza os meus sonhos. Os modismos de hoje em dia ñ passam de ôba, ôba e de pula, pula, já as suas canções eu acredito q saem direto do trono de Deus, e tocam o mais profundo de minha alma.
Quanto á gravadora, lançai sobre Ele toda á vossa ansiedade pois Ele tem cuidado de vóis.
..."Não se importe com á resposta apenas siga os sinais, se Ele está controlando o teu barco isso é bom demais".
Ele fará o melhor ñ tenha dúvida.

Fica na paz!!

Unknown disse...

Graça e paz!! querido irmão Sergio Lopes, sou um admirador de seu ministério vejo que Deus tem lhe usado grandemente no louvor não só no louvor mais também na palavra, quanto a gravadora a patmos é uma excelente gravadora, estamos já esperando o novo álbum!! abraço e que Deus te abençoe mais e mais.

Leonardo disse...

Agora assim, PATMOS concerteza vai valorizar o que tem de bom na música gospel brasileira.
Vai enfrente meu irmão pode apostar que vai da certo, mas também se surgir outra com um pérfil que lhe agrade fica ainda melhor.Espero que o próximo albúm seja um sucesso pela graça de Deus!

Leonardo Mariano, maceió AL

Anônimo disse...

Prezado Poeta,
Suas músicas são lindas, tanto as letras quanto as melodias. Conheço pessoas de todas as idades (inclusive amigos que não são evangélicos) que amam as suas músicas, principalmente as mais antigas e tranquilas que transmitem uma paz sem igual. Seja qual for a gravadora não se deixe levar pelos "modismos" de agora, suas canções merecem ser valorizadas com uma produção de qualidade e se a Patmos oferecer isso então vai ser maravilhoso. Certamente você merece um evento "com Coral e Orquestra no Teatro Municipal", mas seja onde for tenho certeza que vai ser muito lindo, pois suas músicas fazem com que qualquer evento seja especial. Muita Paz pra você e sua Família!

David de lima disse...

sergio lopes seria a ideal pra vc
até por que vc tem um estilo de assémbleiano eu digo sempre isso e todas pessoas que esculta eu dizer isso concorda olha eu tenho visto o povão falar muito que vc não tem igreja pra congregar apenas vive de igreja em igreja
na questão que vc falou no dvd em recife que vc não tinha religião
as pessoas até chega em dizer que vc não é evangelico eu queria uma resposta sua no meu email davi856@hotmail.com !

Unknown disse...

Acho uma boa ideia essa parceria seria perfeita.
O seu estilo é bem esse mesmo.
Seria muito boa pois ajudaria mais e mais seu trabalho.
Concordo, e também não seria uma gravadora que chamaria muita atenção. Boa sujestão.

Sérgio Lopes disse...

Querido David! A paz do Senhor, tudo bem? Responderei agora suas questões. Uma das desvantagens de se tornar conhecido publicamente é estar sujeito a essas "estorias" que surgem de vez em quando. A criatura que lhe falou a meu respeito em verdade cometeu injúria, mas conseguiu o que queria: lhe causar dúvidas ou criar uma vã discussão me usando como pretexto. Reprenda-a quando estiver com ela, e lembre-a que o injuriador acaba destruído por suas próprias palavras. Mas voce também, talvez sem intenção, errou quando me pediu uma resposta por email (em segredo) a um comentário que voce fez publicamente, agindo semelhante ao homem que primeiro "espalha uma notícia pela praça e depois procura saber se era verdade chamando o prejudicado em secreto". E os comentários gerados na praça, como ficam? rs! Se eu te respondesse por email, como ficariam todas as pessoas que lessem a injúria? Melhor seria apagar seu comentário. Mas como sei que vc agiu de boa f, vou lhe responder, porém, aqui mesmo, "na praça" onde vc espalhou essa notícia tão equivocada: Sou batista há mais de 20 anos, e nesse tempo todo fui membro de 3 igrejas, todas BATISTAS, e nos lugares onde eu residia: fui membro da Igreja Batista em Copacabana; depois da Igreja Batista do Grotão na Penha, e por último, na Primeira Igreja Batista em Cachoeiras de Macacu, onde estou há 7 anos, e sob os cuidados de um ótimo pastor (Luciano Cozendey). Quanto ao outro comentário, com base na gravação do DVD onde digo que não tenho religião: Procede. Eu falei isso mesmo. Mas veja: eu disse que não tenho RELIGIÃO! Eu não disse que não tenho IGREJA. São duas coisas absolutamente distintas. Não tenho religião da forma como os homens naturais entendem, pois a religião acaba por causar separações entre as pessoas: "judeu contra muçulmano"; "católico contra protestante" etc. Mas para se compreender o que falei, é preciso conhecer o conceito bíblico de religião: "Mas a VERDADEIRA RELIGIÃO é esta: amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo."
Confira também a reveladora definição de Paulo sobre religião: "Para Deus, a religião pura e verdadeira é esta: ajudar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se da corrupção deste mundo." (Tiago 1:27)
Essa definição de Paulo é fantástica!! Belíssima! Bem, espero ter respondido a contento. Grande abraço meu irmão e permaneça firme e na paz do Mestre!

CANTOR PAULO ROBERTO disse...

A Paz do Senhor amigo Sergio,
"Deleita-te também no Senhor e ele concederá o que deseja o teu coração".(Sl 37:4). Esta é a minha oração para voce fazer a melhor escolha. Porém a minha opinião é que a Patmos é uma otima opção, visto que tem a CPAD como suporte para a divulgação dos trabalhos.
Gosto muito da Central Gospel, do Silas Malafaia, pois eles divulgam bastante os seus cantores, lançamentos, etc.(Não sei se voce já foi sondado por eles)
Deus te abençoe e grande abraço.
Paulo Roberto

Leonardo disse...

É esse o verdadeiro servo de Deus não foge da luta. Gostei da explicação foi bem dada, isso vai calar a boca de muita gente que não em oq fazer.

Leonardo Mariano, maceió AL

ALFRAPOEMAS disse...

Também gostei da sua réplica, meu ilustre poeta!
Aqui, vos fala um homem sem RELIGIÂO... Mas, agraciado pelas dádivas divinas!

Um forte abraço!

Alfrânio.

Will disse...

Olha Sérgio, se isso for o melhor para o seu ministério e a vontade de Deus que assim seja.
Ainda mais se de alguma maneira essa gravadora puder relançar os seus primeiros albuns que nós, os fãs mais novos, temos tanta dificuldade de conseguir. São raridades que os que têm não vendem por nada! hahahha
Infelizmente só podemos contar com os downloads na internet.
E se essa gravadora lhe proporcionar trabalhos de qualidade como nos albuns da Line e da TopGospel, albuns que tenho em casa, seria ótimo!
Gosto muito do seu trabalho e aguardo muitas boas expectativas as novidades. E espero um dia poder ir a um de seus shows :)

Um grande abraço, meu amigo.

Anônimo disse...

Esse é o caracter do verdadeiro cristao! Maravilhoso! Claro, direto, manso,transparente. Mas firme e seguro. Quando eu crescer, eu quero ser igual a vc...rsrs
Que te bendiga el Señor!

Anônimo disse...

amem me chamo deassis,sou da ad e ficaria muito feliz se vc gravasse pela parmos,pois é um gravadora de muito credibilidade e respeito,se dependesse de mim vc acertaria hoje amem.

Anônimo disse...

gostaria de ver a musica "lashalom"do cd galatas no seu proximo dvd obrigado.

Inezteves disse...

Sérgio, a paz do Senhor, boa tarde!
Conhecia vc pela mídia.Conheci pessoalmente,você cantor eu platéia, quando veio a minha cidade...Ocorre que o espírito dá a sensação de que eu conheço esse irmão...em cada momento inusitado.Sei que sabe do que estou falando.Até o dia em que registrei com fotos nosso contato, minha irmã a quem presenteei com um CD autografado, muito gentilmente por você, era mais sua fã que eu...Ser fã é concordar em Cristo com suas palavras e torcer por sua vitória e de sua família.Estamos orando e torcendo.Onde estiver amado, não esqueça que muitos, entendem e compartilham seu conceito de religião, pois ele é bíblico!Esteja onde estiver, conte com nossas orações!
Olhei o site da Patmos.Que o Senhor oriente suas escolhas querido irmão e abençoe cada vez mais seu ministério!

Alexandre Melo disse...

Sérgio. Graça e paz de Cristo pra ti!
Sobre a sua (possivel) ida para a PATMOS, acredito que não seja uma boa idéia...
apesar de eu mesmo ser assembleiano, não acho a PATMOS uma boa gravadora... é gravadora pra iniciante, você já tem uma longa carreira de sucesso louvando o nome do Senhor. talvez a patmos não te divulgue como deveria, ocorrendo o que te aconteceu com a art...(melhor nem lembrar)eu pelo menos não conheço nenhum nome da patmos music.
Não sei se você recebeu propostas, mas acredito que o melhor lugar pra você seria a GRAÇA MUSIC.Eles estão com a NOSSA RADIO divulgando fortemente os artistas do seu cast.
ore e escolha uma gravadora em que seu ministério cresca e que a palavara de Deus seja propagada da maior forma possivel (e divulgação ajuda nisso).

Alexandre Melo

Gospel no Divã disse...

Olá Sérgio
Obrigado pela surpresa
Que bom que você gostou da caricatura
Deus abençoe sua vida e seu novo projeto na PATMOS

Bruno disse...

Shalom Sergio!
irmão venha pra Patmos!

Deus é contigo irmão.

Agora uma pergunta, como será seu DVD ao vivo pela Patmos... ?

Shalom Adonai Yeshua!

Anônimo disse...

TAMBÉM CONCORDO. ACHO QUE A PATMOS É A MELHOR OPÇÃO. UMA GRAVADORA ONDE VEMOS PESSOAS SÉRIAS COMPROMISSADA COM UM LOUVOR VOUTADO REALMENTE PARA A VERDADEIRA ADORAÇÃO. O PERFIL DO SÉRGIO SE ENCAIXA PERFEITAMENTE NA PROPOSTA DA PATMOS. VOU AGUARDAR ESSE TRABALHO COM MUITA ALEGRIA. DIXON, NATAL, RN

Unknown disse...

É com muito carinho que lhe escrevo, já que acompanho a quase 13 anos seu Ministério, são cançoes ungidas, profundas, abençoadoras. Prá mim, Lamento de Israel marcou momentos muito importantes em minha comunhão com Deus. Agora, com relação à gravação, sou taxativa: ainda que grave independente, o próprio Espírito Santo abrirá as portas, pois tudo será prá SUA glória. Querido adorador, louvo ao Senhor por você um dia ter escolhido acreditar nos sonhos que ELE tem para sua vida, por deixar usá-lo como um vaso, um instrumento. Que ELE te conceda toda graça e sabedoria necessárias nestes momentos de decisões. Um grande abraço, eu e meu esposo desejamos o fluir da glória de DEUS mais e mais sobre ti. Fique na paz!!!

deassis disse...

sl gostaria muito de te ver na patmos,acredito que seria uma grande parceria,que deus lhe abençoe.

deassis disse...

sl acabei de ler a sua resposta ao irmão david a respeito das duvidas que ele tinha a sru respeito,foi muito bem respondida a luz da biblia parabens mais uma vez por sua transparencia para com todos continuo orando por vc e sua familia uma abraço.

Deassis disse...

sl a paz de cristo,porfavor não esqueça da musica "leshalom" no seu novo dvd, ainda não a vi na lista das pré selecionadas(risos),um abraço do seu irmão em cristo.

Unknown disse...

Olá Sérgio!!!
Bem, acho que seria, sim, uma parceria inteligente... Seria como juntar o útil ao agradável!
Agora uma pergunta: QUANDO VOCÊ VIRÁ AO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO??? Acompanho sempre sua agenda e vejo que você vai para tantos lugares desse BR a fora e não dá nem uma passadinha nesse Estado vizinho...
Fique com Deus querido irmão!

Anônimo disse...

Olá meu poeta!!
bem...se seu coração deseja,e tudo coincide pra q vc possa gravar com a patmos!
então,é só orar e pedir confirmação á Deus!

Ahh! e Vê se apareçe por aqui em "Pernambuco" tá!
estamos te aguardando por aqui...
Abraço meu amado!
fica na paz ♥

Sandra disse...

Olá meu poeta!!
bem...se seu coração deseja,e tudo coincide pra q vc possa gravar com a patmos!
então,é só orar e pedir confirmação á Deus!

Ahh! e Vê se apareçe por aqui em "Pernambuco" tá!
estamos te aguardando por aqui...
Abraço meu amado!
fica na paz ♥

Anônimo disse...

Séria muito bom Sérgio Lopes ver o senhor em na gravadora Patmos, desde que faça os seus trabalhos com exito sério muito bom! eu sou da Igreja Cristã Nova Vida de Santa Cruz[antigaIgrejaPentecostaldeNovaVida] (Você veio cantar na apresentação de corais em 2007)e eu gostaria que a AnnoDomini que pertence a Igreja Cristã Nova Vida trabalhace com cd's de cantores como o senhor e entre outros mais pena que essa editora só trabalhe com trabalhos destinados a ICNV que pena! Mais se Deus quiser a gravadora que o senhor entrar sem dúvida nenhuma será muito bom, para que o nome do nosso Senhor Jesus Cristo seja glorificado.

Gabriel Izidoro disse...

Séria muito bom Sérgio Lopes ver o senhor em na gravadora Patmos, desde que faça os seus trabalhos com exito sério muito bom! eu sou da Igreja Cristã Nova Vida de Santa Cruz[antigaIgrejaPentecostaldeNovaVida] (Você veio cantar na apresentação de corais em 2007)e eu gostaria que a AnnoDomini que pertence a Igreja Cristã Nova Vida trabalhace com cd's de cantores como o senhor e entre outros mais pena que essa editora só trabalhe com trabalhos destinados a ICNV que pena! Mais se Deus quiser a gravadora que o senhor entrar sem dúvida nenhuma será muito bom, para que o nome do nosso Senhor Jesus Cristo seja glorificado.

Josemberg Leal disse...

sobre a resposta de igreja e religião,sérgio foi bem coerente e autêntico em suas afirmações, principalmente em responder na praça sobre o que ela já comenta a seu respeito. é bem verdade que já sabemos a muito tempo que o sergio é membro da pib de sua cidade e que já saiu da assembleia a anos tbm, após sua conversão, isso está em diversas entrevistas postadas pela net. sobre gravadora,o sérgio ja ta mais que careca de saber qual a minha opinião,rs. não aposto na patmos não, ela tem o mesmo efeito da central gospel,não desmerecendo o competente pr.silas malafaia, mas a pessoa aparece com seu trabalho e depois some do nada. acredito que tem voos mais altos para o poeta, e não estando na patmos, não afetaria negativamente sua agenda com as assembleias pelo brasil,como tbm acho que não seria positivamente pela maneira passiva de trabalho e divulgação deles.shalom e quero meu chapéu!!rs

Anônimo disse...

Confesso que congrego na Assembleia de Deus e não conhecia nenhum cantor da Patmos...Mas recentemente visitei uma das lojas da CPAD e comprei um CD do qual gostei muito. Acho que eles possuem uma qualidade técnica muito superior à da Art. A falta de divulgação é realmente um problema, mas não acho que isso afete o seu trabalho, principalmente porque você já é um cantor muito conhecido e querido pelo público. Acredito que essa parceria pode dar certo, principalmente porque o seu talento e bom gosto vão ser o diferencial como em todos os seus trabalhos. Amo suas canções! Muita Paz pra você e sua Família.

Seu Sucesso. disse...

Você é realmente um poeta, meu amigo. Esse domingo louvarei em minha igreja "A dor de lázaro". Semana passada eu cantei "O lamento de Israel" e teve crente sendo liberto das garras do inimigo. Deus continue te abençoando. Amém.

Alexandre Melo disse...

Bem a qualidade das gravações da PATMOS pode ser muito boa, mas o que faz a diferença total em uma gravadora é a PUBLICIDADE e neste ponto a patmos é super fraca... Quais os cantores da patmos??
Sergio precisa de uma guinada, levantar-se diante do mercado gospel nacional, e assim ser ouvido por mais pessoas que receberão a palavra de Deus.

Se a art não divulgava,acredito que a patmos tbm não vai...

Insisto. NÃO É UMA BOA IDEIA.

Acho que nos fans deveriamos ser mais sensatos e não confiar somente em nossa "fidelidade" ao artista. Deve-se visar o crescimento do minstério do Senhor atravez da música do artista, e este crescimento vem de duas coisas muito importantes: o Espírito do Senhor, e a DIVULGAÇÃO do trabalho do cantor. o Espírito o Sérgio tem.

gravadoras para o Sergio seriam: GRAÇA MUSIC, LINE RECORDS, MK MUSIC, SONY GOSPEL, SOM LIVRE, AB RECORS.

desculpem a sinceridade.
Graça e Paz de Cristo pra todos

Anônimo disse...

acho que o alexandre melo tem razao tambem. apesar de nao ser evangelico, tenho cinco cds de sergio lopes e acho que essa gravadora desconhecida ai só tem a lucrar com sergio lopes, mas o poeta só tem a perder pois nao havera divulgacao a sua altura.

Sandra Lopes disse...

Voltando atrás da minha opinião..
lá na frente sendo feita duas vezes,uma em anônimo e a outra em meu nome, rsrsrsrsrs

Passo a concordar plenamente com o prof.Alexandre Melo.
realmente Sergio,eu nuca ouví falar dessa gravadora????
e como sua Fã incondicional que sou,
te aconselho a procurar uma gravadora de mídia,que possa divulgar melhor o teu trabalho,o teu talento,e levar ás pessoas com mais êxito a mensagem de Deus,através dos teus lábios!

pensa nisso meu poeta....

Estaremos em oração para que Deus possa te guiar com sabedoria nessa decisão!!


Abraço meu poeta!
fica na paz! ♥

Jessica disse...

Eu acho que é uma boa sugestão, porque o caso não é a mídia e sim sua adoração!
A Patmos me parece bem interessante porque uma coisa junta a outra já que a maioria das igrejas que visita é Assembléia e também já que a mídia não é seu alvo e sim alcançar e poder tocar na alma das pessoas é boa sugestão.

Márcio Nato disse...

OI Sérgio Bom dia Td bem? é uma ótima opção, pois tem uma grande estrutura, e proposta de comprometimento do louvor de adoração a Deus. Se realmente se concretizar sua ida para lá acho que será bom!
Irmão tenho orado por você e seu ministério, já disse aqui algumas vezes que Deus usou as suas musicas pra me ajudar muito em um momento muito difícil de minha vida..
Então sempre quando vou compor abro a Bíblia e oro a Deus, para que ele me de a inspiração de um louvor que da mesma forma, como eu fui tocado pelas suas canções, aquelas que eu fizer toque alguém também.
Louvores como os seus devem ficar sempre em evidencias pois certamente ajuda a alguém a conhecer mais sobre Jesus!
Em Relação ao comentário do Irmão David realmente creio que fez sem maldade. Uma vez um colega levantou um comentário sobre sua pessoa, eu apenas disse a ele que fosse melhor ele pegar uma corrente amarrar no pescoço com uma grande pedra bem grande e em seguida pulasse da ponte Rio Niterói rsrsrsrs "Ai daquele por onde vem o escândalo". Enquanto a Religião concordo plenamente com seu comentário, pessoas levantam bandeira disso e daquilo, mas na verdade estão causando divisão e contendas entre pessoas sinceras que só querem amar Jesus. A Verdadeira Religião é Cristo, pois é Ele quem no ligar com Deus. Creio que quando Jesus vier com poder e grande glória e com todos os seus anjo sobre as nuvens do céu, não vai vir buscar apenas pessoas da igreja A ou B ou C, etc..., mas sim aquelas que o buscaram de todo o coração de todo o entendimento, que O buscaram em espirito e em verdade. Abro mão de todos os meus conceitos e preconceitos a fim de conhecer toda a verdade de Deus pra minha Vida. um Grande abraço e espero que dê tudo certo com a Patmos... espero que tanha gostado da lembrança que Deixei com o Fábio nessa minha ultima passagem pelo RJ fique na Paz!

ALFRAPOEMAS disse...

Meu grande poeta,

Gostei da nova roupagem do blog, ficou mais suave para as leituras.

Um abração!

Seu fã incontestável
Alfrânio.

JOnas Souza disse...

A Paz do Senhor a todos e todas...
Antes de emitir minha opinião sobre a patmos, quero lhe parabenizar pelo esclarecimento dado ao nosso irmão David, eu tbm sou Bastista, mas passei a maior parte da minha vida na ass. de Deus, foi lá que aprendi quase td q sei hj, passei pra Batista de forma bem natural, sou músico e lá fui muito bem recebido como tal, não q na ass. de Deus eu não fosse, é q são uma é mais palavra outra mais louvor(ao menos no meu Estado), mas tudo muito ponderado graças a Deus ...
Seu talento pra falar das coisas de Deus é indiscutível, Deus estará contigo onde fores...a patmos só tem 10 anos, no entanto a cpad não tenho do q reclamar, acho q vale a pena tentar, derrepente entrar em contato com Victorino Silva, ver como é ... será q funciona ? kkk ele é exigente, certa vez toquei com ele numa orquestra no ani. da bléia e tivemos que parar algumas vezes rsrsrs . Bom , de qualquer forma estaremos te apoiando e orando por vc!!! e humildemente confesso:indo pra lá dará elevará o nível da patmos !!!um abraço!!

Sandra Lopes disse...

voltando aqui dinovo!! rsrsrss

Meu poeta...

"Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras."

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR! sou membro da igrja batista do povo na curicica JPA, amo o seu trabalho ate as mensagens que mando pelo orkut sao musicas suas, digo sempre "leiam a biblia e ouçam sergio lopes que crescerao, quanto a gravadora , seja ela qual for, Deus e contigo poeta mui amado, nao deixarei de amar sergio lopes por causa da gravadora voce canta a palavra de Deus continue assim, e quem tem ouvidos ouve o que o Espirito diz as igrejas um abraço e A PAZ DO SENHOR!

Bruno disse...

Shalom SL e ao povo de DEUS!
Sergio, e porque não a gravadora SONY (ver link abaixo)
http://www.ntgospel.com/v3/noticias/musica-nacional/2986-gravadora-sony-music-monta-selo-para-entrar-no-mercado-gospel.html

Quando você vem a querida terra dos altos coqueiros (PERNAMBUCO)?

Paz seja a ti e a tua familia.

NANDO sousa disse...

que seja o mais breve possível,pela patmos ou por qualquer outra(apesar de ser Assembléiano),sei que vc saberá seguir na direção do Senhor...o que importa é que a produção esteja à altura que o seu trabalho merece,e torço pra que a música O MEU REI esteja no repertório como eu já havia pedido antes...um abraço e que deus o abençoe...

ferNANDO sousa

Lil disse...

A Paz do Senhor meu poeta!Acredito que seria muito bom te ouvir pela patmos, mas na realidade o q importa é que sua adoração seja sempre voltada pra o Senhor pois só Ele é digno de toda nossa adoração. Fica na paz meu querido, e aparece em Pernambuco já estamos com saudades...!

Alexandre Melo disse...

Aos meus querido irmãos:
Pessoal, não se iludam com emoção. Não venham com esta história de que "onde o sérgio estiver está bom." Em uma decisão destas , não se deve olhar apenas o nosso lado de fã.
A nossa missão envolve primeiramente o Espirito Santo, mas tambem a desenvoltura e estrategia para o evangelismo.
é feito falei antes: sem mídia, como as pessoas ouvirão o louvor do sérgio?
ore, sérgio, pra decidir sabiamente,
de outro modo, a razão diz: Patmos, nem pensar!
Shalon
Paz de Cristo.

Sandra Lopes disse...

Concordo plenamente com o Alexandre Melo!

Anônimo disse...

Gostei desse AZUL!
Bj.

Unknown disse...

Sérgio, a CPAD possui uma estrutua que, durante os anos, provou ser confiavel. Essa imagem é análoga a sua, que durante a carreira abençoada, vem mostrando que sua arte é um marco, uma referencia para as antigas e novas gerações.
A meu ver é um casamento que tem tudo para dar certo.

Quando puder entre em contato.
Estou com muita saudade.
Richard Gomes (21) 8210-7712.
richard.esi@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Sérgio Lopes!

Em primeiro lugar, gostaria de lhe dizer que fico muito feliz em ver pessoas como você, num meio onde a vaidade por vezes toma conta dos corações dos homens. Você expõe e critica de maneira enfática, as condutas que não condizem com a de um verdadeiro cristão, o que exige de ti coragem e audácia, para explicitar pensamentos pouco expressados no mundo gospel comercial, que infelizmente preza mais por números de CDs vendidos, com a estrutura dos palcos e o luxo das roupas, do que com a salvação de vidas e almas.

Suas músicas escrevem a verdade humana, sem mentiras e enganações. Não existe humano perfeito, mundo perfeito, crente perfeito... Suas canções expressam muito bem as fragilidades e feridas humanas diante de um mundo conturbado, e a necessidade desses da restauração e vida com Deus.

Poeta, obrigada por também proporcionar através de suas músicas, novas reflexões acerca da vida, reflexões essas que abrangem às questões religiosas, cotidianas e filosóficas.

Obrigada, pois através dos seus louvores, me ajunto diante de Deus e sinto o espírito santo cuidando de mim, mesmo nos momentos onde a minha fé é diminuta, irrisória...

Quanto à gravadora a ser escolhida, prefiro ser omissa em opinar, mas levarei para Deus o teu anseio, para que o seu ministério seja contínuo, revigorado e fortalecido, na decisão mais acertada que haverá de tomar.

Outro ponto que eu gostaria de tratar, é que você poderia vir aqui na minha cidade, rsrs. É meio longe (Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia), mas com certeza suas canções proporcionariam o acalento e paz espiritual que muitos dos meus conterrâneos buscam, inclusive eu, através de Jesus Cristo, nosso Senhor e salvador.

Um grande abraço,

Vanessa Raphaella
(vanessa.raphaella@yahoo.com.br)

Josemberg Leal disse...

COMENTÁRIO II

acredito que tem voos mais altos para o sérgio, muito mais do que estar aparecendo em uma pequena foto 3x4 nas capas internas das revistas da cpad. quanto a produção e divulgaçao musical, eles ainda não tem uma boa visão, e tenho certeza que para agendamentos, eles não irão contribuir em nada.shalom!

Jonas disse...

Bom Alexandre vc tem até razão quando diz que é preciso mídia,estratégia e tal ... mas veja bem uma coisa, acredito que não estamos nos iludindo com emoção como fã, nada disso irmão, a bíblia é enfática quando diz que Ele escolheu os pequenos para confundir os grandes, talvez não seja a melhor citação pra este caso, mas é a q me veio a kbça. Temos que ter cuidado tbm pq até a nossa razão, às vezes, se deixa levar pela emoção e fica bem pior neste caso. Gostaria de saber pq vc afirma tão categoricamente não a patmos?! A última gravadora tem até mais fama e não foi tão feliz no último trabalho, acredito q vale à pena estudar, conversar e quem sabe até tentar......mas jamais afirmar NÃO A PATMOS!!!! Que o nosso Redentor nos ajude e nos oriente sempre!!! Té + amados!!!!

Georgeton leal disse...

Minha opinião continua na Graça Music como melhor opção para o poeta. A divulgação dos cd's de Sérgio Lopes através da RIT e da Nossa Rádio seria muita mais abrangente não só no Brasil, como também no exterior.
A nova organização da Graça Music está ótima e muito bem trabalhada, sendo que a prova disto reflete no crescimento e na qualidade da gravadora nos últimos 2 anos. Espero que Sérgio pesquise bem esta opção, pois creio ser uma das mais convenientes no momento.

Um grande abraço a todos.

Denilsa Caramês disse...

Oi!Sérgio
Sou uma grande admiradora de seus louvores que fazem parte da minha conversão,e quanto a gravadora eu sei que vc pedindo a direção a Deus e confiando que Ele fará o melhor pra vc,aonde colocar as plantas dos seus pés sereis abençoado.Os seus louvores marcaram a minha vida profundamente e citarei apenas alguns:"Entre nós outra vez","Te amo","José,um sonhador","vidas e futuros","Amor sem fim" "O Lamento de Israel" e tantas outras que eu ficaria aqui a enumera-las.Em 1998 vc veio aqui em Belém fazer uma apresentação e me deu o seu autográfo que guardo até hoje.
Te admiro muito e aqui fica a minha torcida por vc.
Um grande beijo no seu coração!

PS:também gosta muito de escrever Poesias,Crônicas,Pensamentos quem sabe um dia não mando alguma coisa pra vc ler.
Fica com Deus sempre!

Alexandre Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre Melo disse...

Bem, eu afirmo com tanta convicção minha opinião de "não a patmos", por conta de outras experiencias que já acompanhei como fã de outros cantores que "quebraram a cara" com falta de divulgação do trabalho de seu cast.
Apoio a opinião de nosso amigo acima:
o melhor lugar para o Sérgio é a Graça Music, por conta de tudo que tenho visto acontecer de bom com os cantores deste selo.
Entretanto, a resposta Deus dará ao Sérgio e não a nos.
Abraços e fiquem na paz de Cristo!

kemuell disse...

Sérgio, de fato a patmos é uma ótima "opção" em relação a gravar tanto cd quanto dvd! Que Deus te dê mais e mais graça para decidir sobre essa questão. Que te abençoe o nosso Deus.
Kemuell dias-PB

Anônimo disse...

SERGIO LOPES! A PAZ! AGUARDO CONTATO URGENTE! NO SEU CD BETESDA NÃO TEM O PLAY-BACK DA MÚSICA O AMIGO, EU ESTOU PRECISANDO MUITO DESSE PLAY-BACK, GOSTARIA DE SABER AONDE ENCONTRO. SE PUDER ME MANDE UM E-MAIL PARA FMARTINS@FURNAS.COM.BR

DEASSIS disse...

DESCULPE ME ENTROMETER,MAS POR QUE DEVERIA TER O PLAY-BECK DESSA MUSICA O AMIGO NESTE CD?VC PODE ENCONTRAR ESSE PLAY-BECK NO CD "O AMIGO"ESPERO TER TE AJUDADO UM ABRAÇO.

Rute JP disse...

Rute de joão Pessoa
SL q Deus te abençoe! Foi muito boa aresposta q deu ao irmão chei de dúvidas... Sua explicação, creio eu, serviu para outros q tinham os mesmos questionamentos. Não devemos critica-lo, respondendo com amor vai ajuda-lo a amadurecer espiritualmente.
concordo com o prof. Alexandre quanto a escolher uma gravadora que faça uma boa publicidade pois só assim muitas pessoas (não só evangélicas) poderão receber suas músicas que são BÍBLIA PURA!
Digo pq aqui na minha cidade, ainda não consegui comprar o seu DVD acústico...
Nosso poeta, em outra oportunidade digo quais as músicas q gostaria participassem no swu nvo cd. Está dificil para separar algumas. uma sugestão seria vc fazer um album duplo e não esquecer da participação de Ronald Fonseca e Robsom Nascimento. Já pensou en fazer um trabalho com suas músias orquestradas?rsrsrs
Um abraço

Deassis disse...

sergio lopes,gostaria muito de ver no seu proximo dvd a musica "amor" do cd galatas,com a participação do pr.paulo cesar tenho certeza que ficaria lindo,um abraço.

Jonas disse...

Dessa vez eu tô aqui pra matar uma curiosidade, Sérgio me diz por favor, que tipo de música e cantor(a) vc ouve além das suas canções obviamente? faz uma lista aí pra gente, e dá dica de bons livros tbm rsrs pode ser?! a paz do Senhor a todos!!!

Anônimo disse...

Legal! Gostei da ideia do Jonas!

Anônimo disse...

Sergio;
Eu acho a sua lista ótima, se fosse o caso de tirar algo, eu tiraria Tente Lembrar. Ñ é por ñ gostar da música ( desde logo é linda!) mas já está no outro DVD. Embora ñ tenha sido cantada por vc.
Mas o que eu quero MESMO, é que escreva algo pra gente... saudades de suas palavras.
Bj

Jucélia disse...

Poeta responda aos nordestino. quando vc estará fazendo show na região nordeste do brasil?

Perfil disse...

A paz a todos em primeiro lugas externos meus comentários disendo que sou novo em adoraçãoa deus atravésm das músicas do poeta iniciei
em 2005 me convertie depois não parei mais fui comprando seus cds e dvds, hoje posso me dizer que gosto tanto da músicas do SL que quando ouço outras parece que não entra no ouvido. mas ja faz alguns dias que percebo que a ausencia do poeta em shows tem crescido levando a nos pensar que o mesmo não estar mais talvês se dedicando ao seu ministério Levítico e também numa revista o reporter brincou sergio lopes ¨arquiteto¨ ou melhor ¨cantor¨ então gostaria de lhe perguntar se além do de cantar vc tem outra profição que trabalha atualmente? PAZ.

Nilson disse...

boa noite Sérgio, quando chegar a hora de assinar o contrato nos avise, por engano eu mandei um e-mail p/ contato@sergio....., me desculpe amigo não tive a intenção de prejudicá-lo (já que se trata de agendar shows), sou novo por aqui, não sei se Graça Music entrou em contato com vc, acho uma boa gravadora nos últimos 3 anos tem se destacado mais, gostaria de vê-lo cantando no Show da Fé e cantar uma composição do M. R.R. Soares. Deus o abençoe.

Mayhara Meyrelles disse...

A paz Sérgio Lopes!
Deus tem lhe concedido muitas bençãos, fico muito feliz ao escutar seus hinos e eles falarem ao meu coração. Deus é grande e como nunca deixou de usar pessoas comprometidas com o evangelho, tem usado você nesses últimos dias tão turbulentos. Cada vez mais o mundo tem sentido sede do amor de Deus, libertação, saúde espiritual, que você continue sendo esse vaso escolhido para uso do bom MESTRE. Que Deus o abençõe!

Perfil disse...

Venho novamente a cumprimentar os amados que oram e adoram a Deus através das músicas do poeta.

como falei anteriormente falei volta a perguntar pois preciso matar minhas curiosidades.

Gosto muito das músicas do SL desde 2005 quando me converti, vi o poder de Deus na mnha vida através das suas belas canções, hoje posso dizer que gosto tanto da músicas do SL as outras não curto não vejo deus presente nelas.

Mas como anteriormente, gostaria de fazer uma pergunta ao cantor pois percebo que a ausencia do poeta em shows tem crescido levando a nos pensar que o mesmo. não estar mais talvês se dedicando ao seu ministério Levítico e também numa revista. o reporter brincou dizendo: sergio lopes ¨arquiteto¨ ou melhor ¨cantor¨... então gostaria de lhe perguntar se além do de cantar vc tem outra profição que trabalha atualmente? podes me responder essas indagações no meu email; filhomoura7@hotmail.com. A PAZ DO SENHOR.

Sérgio Lopes disse...

Caro amigo Filho;
Continuo exercendo minha carreira de cantor normalmente, com a agenda cheia como sempre esteve. Apenas não estou mais publicando minha agenda no site. Contudo, vc deve estar sentindo falta de me ver na mídia, porém isto é mesmo uma opção proposital minha. No meu entender, a mídia tornou-se uma indústria de artistas, e como sei que a mesma mídia que constrói, é a mesma que destrói, dependendo de seus interesses, prefiro não depender dessa poderosa indústria. Sobre a arquitetura, meu desejo por essa profissão já ficou para trás há muitos anos, quando optei pelo meu chamado na música. mas fique certo de que, mesmo sem o alarde e as trombetas da mídia, sempre haverá, a cada ano, um novo CD meu nas lojas, mesmo que eu esteja em silêncio, porque não abro mão do meu ministério. Há um versículo na bíblia em que Jesus diz: "Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus" (Lucas 9:62). Grande abraço

JP disse...

Oi Sergio, gostaria de pedir a cifra da canção Luz na escuridão, gosto muito de ouvir.
Também queria saber se voce permite que toquem suas canções nas igrejas, na parte do louvor.
Animaria muito a igreja que congrego.

Abraço e que Deus te abençoe.

Jonas disse...

bom Sérgio... vou atualizar a minha pergunta rsrsrs muita gente quer saber cara diz pra gente: Sérgio me diz por favor, que tipo de música e cantor(a) vc ouve além das suas canções obviamente? faz uma lista aí pra gente, e dá dica de bons livros tbm rsrs pode ser?! a paz do Senhor a todos!!!

Mayhara Meyrelles disse...

Oi Sérgio Lopes,
Estou aqui de novo. Já te vi cantar em palmares- PE, foi uma benção, quando cantastes para onde vão as aves senti-me no céu. Gostaria que respondestes as perguntas do jonas. Gosto muito de ler e ouvir hinos e gostaria de saber os livros além da bíblia que você costuma ler e os hinos que ouves. Toco na banda de música da minha igreja e a gente toca aquele hino, A fé, é linda a partitura. Fica na paz e um abraço.

Isaura Mello Psicopedagoga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deivid Tavares disse...

Paz do Senhor Sérgio, nossa Deus te usa tremendamente em seus louvores para mim, aprecio muito seu trabalho, gostaria que viesse a minha cidade (Araruama - RJ) fazer um culto de louvor a Deus algum dia, prq vc não faz show, faz culto de louvor a Deus e isso te admiro muito.
Estou iniciando ainda como levita na casa de Deus, com pouco mais de um ano, mas sempre louvo os seus louvores, ainda ontem estive dando as primeiras ensaiadas para o seu louvor Lamento de Israel em aramaico (se não me engano).
Bom, resumindo, eu te desejo paz e benção sem medidas... prq sucesso só a Deus, toda honra e toda glória seja dadas a ele... mas ele tem te honrado... fique na paz do Senhor amado. t+

deassis disse...

sergio lopes,vc tem um estilo muito parecido de compor como o pr.paulo cezar,um estilo poetico,eu gosto de ouvir os dois,os grandes poetas da nossa musica evangelica,gostaria de saber se existe alguma ligação ente vcs dois.á e porfavor não esqueça da musica "amor"no proximo dvd, cantando com o pr.paulo,vai ficar dez um abraço.

Anônimo disse...

Prezado Poeta,
Como já disse antes, amo as suas músicas. Já pensou em gravar em italiano? Recentemente ouvi um hino em italiano e achei muito lindo, pensei logo nas suas canções. Um abraço.

Maciel, Silas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maciel, Silas disse...

A paz do Senhor meu irmão!

Ví nesta mesma janela o comentário em que dizes não postar mais a agenda no Site. Há algum tempo tenho entrado no teu site tentando descobrir quando estarás aqui em São Paulo. Soube que houve uma apresentação em Recife, mas há três meses não visito a minha terra. Existe alguma previsão para que venhas aqui?!Gostaria muito de saber pois eu amo os teus shows, e o Senhor sempre fala comigo de alguma maneira nestas ocasiões, quando o meu coração fica ainda mais contrito. A minha vida está repletas de ocasiões importantes e boas lembranças dos teus Shows, a gravação do DVD, no Clube português, em Paulista, enfim, Têm sido marcantes em minha vida. Agradeço desde já pela informação. Tenha um ótimo final de semana e fique na Paz do Senhor. Amém.

DEASSIS disse...

IRMÃO SERGIO LOPES,ESTOU FELIZ DE SABER QUE VC JÁ ESTÁ COMESANDO A ESCREVER AS PROXIMAS MUSICAS DO NOVO CD,GOSTARIA DE PERGUNTAR SE VC JÁ TOMOU ALGUMA DECISÃO A RESPEITO DA PROXIMA GRAVADORA,UM ABRAÇO.

Sérgio Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sérgio Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna lucia disse...

Oi Sérgio,paz do Senhor Jesus!

Gostaria de saber quando vem a Alagoas pois tive a oportunidade de conhece-lo o ano passado quando veio a Maceió e gostaria muitíssimo de ter uma nova oportunidade de participar do seu show que como sempre é uma bênção.
Um abraço,Deus te abençoe!

Will disse...

Rabiscando novas músicas? Quê fantástico! Que Deus te inspire MUITO pois aguardamos as suas grandes músicas que tocam e falam diretamente na alma. Sei que não vou me arrepender ao ouvir o seu novo album.
Que Deus te abençoe e conserve a sua comunhão com Ele até o fim.
Aguardando na Fé esse novo album.

Lucineia disse...

Querido SL,
Desejo a vc toda força e sabedoria para continuar proclamando o nome do Senhor Jesus!!Sinto muita saudades da sua visitinha aki na minha cidade(TIMON-TERESINA) foi muito bom espero reencontrar-lo um dia.

Unknown disse...

Caro amigo Sergio Lopes,acompanho você e sua tragetoria desde muito cedo,e quero que Deus o continue o abençoando em tudo que você fazer para honra e Gloria de Deus!
Que Deus o abençoi

Luciene Santos disse...

Querido poeta,

É muito bom saber que as novas canções já estão a caminho, que Deus lhe dê inspiração para que elas sejam ainda mais tocantes e você mais usado por Deus.
E sobre a gravadora, vai ficar com a Patmos? Confesso que nós assembleianos ficaremos honrados se isso acontecer.

Grande abraço e fique na paz,

Luciene Santos (lusantos_adm@hotmail.com)

Elizandra disse...

Haaa.....que essas novas canções continuem a fluir direto do Trono de Deus, para o coração da Sua noiva, da Sua Igreja. Há muito acompanho seu ministério querido irmão. Que o Espírito Santo te revista de unção e sabedoria neste importante momento. Abraços a toda sua família.

Sandra Lopes disse...

já vou me intrometendo aonde não sou chamada!rsrsrsrsr
mas se lhes serve Jonas e Mayara
em relação ás músicas que ele houve eu não sei ainda,mas quanto aos "livros" que ele gosta de ler,posso lhes afirmar que o poeta adora folhear as leituras do "SANTO AGUSTINHO" e do escritor nordestino "ARIANO SUASSUNA".
E se minha opinião importar pra vcs,além da Bíblia que é o melhor livro do mundo,leiam "O OBSERVADOR DA VIDA" poemas e crônicas do nosso poeta SÉRGIO LOPES!

garanto que vcs vão adorar!
é muito lindo e interessante.


bem....vou indo nessa,já me intrometí demais aonde não fui chamada! rsrsrsrsrsrs

Abraço meu poeta ♥

Alexandre Melo disse...

Oi Sérgio!

você já escolheu a sua gravadora?? alguma novidade pra nós?

E em relação as músicas "paz e o lamento de Israel", que o cantor Chris Duran gravou em francês? o que voce achou? eu adorei! quem sabe um dia vc não grava em francês tambem? seria uma benção!
abraços e a paz de Cristo!

Mayhara Meyrelles disse...

Oi...
Obrigada Sandra Lopes, pelas dicas! Que Deus lhe abençõe e não tem problema por haver respondido.

Sérgio Lopes, que Deus o abençõe e lhe ajude a escrever as novas canções, que com certeza será mais uma vez um canal de salvação!

Unknown disse...

Serjão Graça e Paz!
Amo demais todas as suas canções e em especial "O amigo mais amado"
Sei que Deus no seu Recondito tem coisas sobrenaturais para poetas como vc;que nada mais é que o papel,Cristo a Caneta e Deus o Escritor.
Oro para que esta sensibilidade do Espírito nunca se aparte de ti e que através de vc a Igreja ame cada vez mais Israel,pois minha paixão por esta nação teve por inspiração VOCÊ!
Meu Grande Poeta!

Fabrício Miranda disse...

Alô Sérgio,

Permita-me uma pergunta: você lembra quem fez o solo de guitarra na primeira gravação da música LIBERTAÇÃO?

Cara, esse guitarrista é fera demais. E o solo na parte final da música, quando o cara tira uma harmônica que parece que a guitarra tá chorando.

O CD LIBERTAÇÃO É TODO 10! SHOW DE BOLA.

Huandra Siqueira disse...

Neste exato momento meu chefe está ouvindo a canção "Paz" (sim, eu o apresentei a suas lindas músicas. Daí, decidi passar por aqui para dizer um "oi" e deixar todo o meu carinho. Sucessos e Fique com Deus.

Josemberg Leal disse...

Acredito que se havia alguma esperança do Sérgio ir para a Patmos Music/Cpad, creio que se esgotou. não sou de noticiar acontecidos, mas essa semana li um artigo de um renomado pastor da CGADB, convenção que gerencia a Patmos e a Cpad, pedindo renúncia de seu cargo, assim como fez silas malafaia, esse mês. segundo ele, há grandes indicíos de fraudes e desordem na administração da instituíção, ele até mesmo faz uma comparação forte:
O quadro que se nos apresenta hoje mais parece com o baile da Ilha Fiscal. Para quem não se lembra, foi a última grande festa da monarquia brasileira, “considerado o mais extraordinário entre todos os bailes promovidos pelo império”, que teve lugar nos luxuosos salões do Palácio da Ilha Fiscal, situada na entrada da Baía da Guanabara, seis dias antes de ser instaurada a República. Segundo dados históricos, “dançou-se muito no baile da Ilha Fiscal, mas o que os convidados não imaginavam, nem o Imperador Pedro II, é que se dançava sobre um vulcão”.

Caso o Sérgio ainda esteja pensando em assinar contrato com eles,não vou me omitir em dizer que do jeito que as coisas estão indo, creio que será um ponto negativo para seu ministério.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/ex-membro-da-direcao-da-cpad-revela-novas-polemicas-e-os-bastidores-da-crise-na-cgadb.html

Anônimo disse...

Prezado Poeta,
Sempre que ouço suas canções peço a Deus que te oriente e abençoe sempre, pois grande é a responsabilidade dos que pregam e cantam a palavra de Deus.
Todas as suas canções são lindas, mas penso que as que falam sobre as histórias bíblicas (como "O sonho de José, A Samaritana, O Rei e o ladrão, Bethesda, Lázaros, Canção de Bartimeu, O centurião romano etc) são especiais, não só pelas letras poéticas mas principalmente porque nos ensinam muito sobre a palavra de Deus com sensibilidade, seriedade e reflexão. Posso dizer que aprendi muito com suas canções, pois elas sempre trazem um novo olhar sobre os textos bíblicos, um olhar de quem realmente refletiu com o coração. Você já compôs alguma música sobre Abraão, Jó ou Rute? Se não, fica a minha humilde sugestão.
Aproveito para dizer que a música "QUANDO EU TE FALAR" em inglês ficaria linda!Que o Senhor te oriente em tudo e te proteja com graça e paz!

KILDARY disse...

CARO SERGIO LOPES
SOU UM ADIMIRADOR DO SEU TRABALHO E VEJO EM VOCE ALGO QUE NAO VEJO EM OUTROS CANTORES, A UNÇAO DE DEUS. MINHA ESPOSA E MEUS FILHOS SOARES E ESTER , SE PUDER MANDE UM ALO PRA ELES POR AQUI MESMO. SOU MEMBRO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EM FORTALEZA - CE.
QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO O SEU MINISTERIO E TE USANDO PARA ABENÇOAR MUITAS VIDAS EM NOME DE JESUS.
SALMOS 37-23 " Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho "

VOCE É UMA BENÇAO PARA NÓS.

KILDARY disse...

GOSTARIA DE FAZER PARTE DOS SEUS CONTATOS NO MSN
kildaryvendas@disrol.com.br

Jessica disse...

Sergio qual sua nova gravadora??????
AHHHHHHH...Tô com saudadesssss!

JOnas Souza disse...

Serjão...tah na hora de uma atualização no blog, de boa!!!Mas sei q os compromissos são muitos .... um abração e a paz do Senhor a todos!

Anônimo disse...

Olá Meu querido Irmão, conterrâneo Sergio Lopes;
Graça e Paz.
Acompanhei sua participação ao vivo na 97 Melodia, fui abençoado com a sua esperiência de vida e sua história. Temos algo em comum: Somos irmãos em Cristo, somos Paraibano e amamos a Israel. Deus abençoe seu ministério. Gostaria de compartilhar o nosso blog.
Será um prazer
tê-lo como visitante e se desejares nos seguir, ficaremos mais felizes.

Mensagem Edificante para Alma
http://josiel-dias.blogspot.com/

Aprendendo uns com os outros crescemos em graça
e conhecimento.

Josiel Dias
Cons Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Olá Meu querido Irmão, conterrâneo Sergio Lopes;
Graça e Paz.
Acompanhei sua participação ao vivo na 97 Melodia, fui abençoado com a sua esperiência de vida e sua história. Temos algo em comum: Somos irmãos em Cristo, somos Paraibano e amamos a Israel. Deus abençoe seu ministério. Gostaria de compartilhar o nosso blog.
Será um prazer
tê-lo como visitante e se desejares nos seguir, ficaremos mais felizes.

Mensagem Edificante para Alma
http://josiel-dias.blogspot.com/

Aprendendo uns com os outros crescemos em graça
e conhecimento.

Josiel Dias
Cons Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Unknown disse...

Também te ouvi na rádio - pela internet, claro. Ameii Sergio!

BLOG PONTO DE VISTA disse...

APDS

Na minha opnião, um grande poeta inspirado por Deus para o Seu louvor!!!

Muito legal o Blog

http://jotabepontodevista.blogspot.com/

JB

Sérgio Lopes disse...

Valeu, Hu!! Quanta honra! Abração!!

Sérgio Lopes disse...

Obrigado, JB! Seja sempre bem vindo!

Passos para a eternidade disse...

A paz de cristo... Estou feliz por vc dizer que o ponto principal seu não é aparece e sim passar a mensagem da cruz, "disse em uma entrevista" Continui assim que Deus o guarde...
Gosto muito, muito, muito, mesmo dos seus hinos...
Ouço direto...E canto muito eles na igreja...
Abração...
cleiton_cardoso08@yahoo.com.br

Fabio Mendes disse...

olá sergio passei uma quarta maravilhosa na melodia.que Deus o abençoe e que voçe seja sempre assim amoroso e abençoado, que Deus o ilumine sempre e sempre

ass: Dária Mendes

Will disse...

Sérgio, se essa é a vontade de Deus e a sua, dou total apoio! Acho que arriscar um trabalho independente seria uma experiência bastante válida e pode sair daí um trabalho magnífico mas diferente do que já conhecemos. Foque sempre no Senhor Jesus e estou aguardando o novo trabalho. Deus é contigo, homem valente!

Um Abraço
William Rio de Janeiro/RJ

Josemberg Leal disse...

não posso opinar agora sobre trabalho independente, temos que ver as condições, até que ponto vale a pena ir com ou sem gravadora, essa é uma decisão que precisa ser bem analisada e pra praticar essa ação, tem que ser bem pensada e acessorada, além de uma direção de Deus, é claro.

Sementes de Paz disse...

Olá Sergio,

O que mais me deixa feliz e constatar que seu ministério tem sido constantemente usado por Deus para abençoar vidas. Um exemplo: estive numa festa, regada a cerveja e churrasco que o dono da casa num determinado momento, colocou a musica "Tente Lembrar" e houve um silencio revelador. Quanto a gravadora, espero que melhore a distribuição já que a tempos nossa emissora, 95FM, localizada em Nilópolis, não recebe seu material.
Um forte abraço

Unknown disse...

Sergio;
Com gravadora ou sem gravadora (de forma independente) nós acreditamos no seu trabalho e continuaremos comprando seus CDs!!!

Bjos amigo querido!

Unknown disse...

Olá, Sérgio Lopes!
Mesmo independente seria muito bom se você pudesse relançar alguns cds antigos como SONHOS, VIDAS E FUTUROS, NOITES E MOMENTOS e o maravilhoso CÁNTICOS PARA EL ALMA. Eu e muita gente estamos a procura dessas raridades musicais. Muita Paz pra você!

Unknown disse...

Olá, Sérgio Lopes!
Mesmo independente seria muito bom se você pudesse relançar alguns cds antigos como SONHOS, VIDAS E FUTUROS, NOITES E MOMENTOS e o maravilhoso CÁNTICOS PARA EL ALMA. Eu e muita gente estamos a procura dessas raridades musicais. Muita Paz pra você!

Assembleia de Deus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Assembleia de Deus disse...

Sérgio, realmente, gravar independente tem ótimas vantagens, apesar dos gastos serem maiores na divulgação e distribuição.
Nesse caso, recomendaria que você contatasse a Aliança (www.apd.com.br) que tem um excelente trabalho de distribuição até mesmo p/ trabalhos independentes.

PS: Seria muito bom se você regravasse a música "Santo És" em seu próximo trabalho. Gosto muito desta canção e já faz muito tempo que ela foi gravada pela Cristina Mel (1998).
No demais, me despeço desejando toda sorte de bençãos da parte do Senhor nosso Deus sobre sua vida.

Em Cristo:
Georgeton Leal

Josemberg Leal disse...

vi em um programa de tv a cantora sula miranda falando que trabalhos independentes são melhores porque além do cantor poder vender seu material por um preço mais barato, as ofertas ou cachê podem tbm ser abaixados, ou seja, não tendo gravadoras pelo meio, o cantor tem a oportunidade de lucrar mais e colocar em ação o tipo de trabalho em divulgação e planejamento que achar melhor. assim, eu apoio essa idéia.

Obs: Sérgio vc tem uma lista minha de regravações na frente da fila, shalom!!

Perfil disse...

Sergio Volto a escrver,na outra lista coloquei muitas canções, mas olha as principais são: Fidelidade,tente lembrar,para onde vão as aves(essas três agrada muito a todos os publicos,todo mundo sabe cantar)samaritana (pq não convida uma cantora para cntar com vc,Eishila).quando eu chorar(letra muito linda) e pricipalmente essa vc não pode esquecer> LIBERTAÇÃO.forte abraço.

Perfil disse...

SERGIO QUANDO VEM AO MARANHÃO? OU AO NORDESTE, SE PODER MANDAR NO MEU ORKUT(Fabio tem) AGRADEÇO.

Will disse...

Amém, Sérgio!
Vai nessa tua Fé que Deus é contigo. Se assim é a vontade de Deus e a sua, siga em fente que Deus não falhará. Fico feliz em saber que logo logo teremos um novo trabalho seu e com muitas músicas inéditas algem de algumas regravações. Tomara que nessa regravação tenha alguma das minhas predilétas. E quanto ao próximo tabalho, o DVD, esse realmente será bastante especial para nós os fãs, porque nós participamos da escolha das músicas. Se for no RJ a gravação certamente estarei lá! Como diz o Bispo Macedo: "Vai Arrebentar!"

William Fernandes
Rio de Janeiro/RJ

Inezteves disse...

Eita que férias demoradas!
Foi Licença Prêmio ou há algum problema que só os íntimos sabem?
Espero em Deus que esteja tudo bem, pois aguardamos novas gravações e novas postagens!!
Estamos aqui, orando e torcendo...

Unknown disse...

(Vou sair em defesa do poeta...rs) Gente, tudo tem seu tempo. O Sérgio não é uma máquina de compor músicas e a vida dele não se resume só a isso, aliás, a de ninguém se resume só a uma determinada coisa. A beleza de suas canções está relacionada à naturalidade com que são formadas, mas se começarmos a pressioná-lo veremos um resultado não tão positivo (se é que é possível) nas lojas. Lembre-se sempre: a pressa é inimiga da perfeição! =)

Sérgio, estarei orando para que esse trabalho seja tão bem sucessido quanto tudo o que você faz. Bjos com carinho!

Unknown disse...

valeu meu irmão,tenho certeza que será mais um belisimo trabalho como tudo que vc faz,vou continuar orando por vc,um abraço.

Unknown disse...

é isso aí meu irmão coragem,se tiver sua assinatura tem o meu aval,é por essas atitudes que vc é diferenciado dos outros,sl fiquei um pouco triste pois vc esteve aqui em natal na igreja da graça dia 14-07,e eu não pude ir pois só soube depois,vou esperar uma proxima oportunidade e vou continuar orando por vc e sua familia um abreço do seu irmão em cristo,DEASSIS.

Anônimo disse...

Querido poeta, a tua melodia e os louvores que destinas a Deus, acaba por também oferecer paz e acalento aos nossos ouvidos.

A poesia que escreve nos despe, revela por inteiro os anseios da alma, e mostra com tamanha doçura que temos um Deus que realmente nos ama.

Deus o abençoe, e que suas músicas, novas ou não, continuem transmitindo descomprometidamente, a boa nova para os corações descrentes e cansados pelas adversidades da vida, ou então, enaltecidos e extasiados pelo amor de Deus.

Um abraço bem grande!

Perfil disse...

Sergio Fala pra Nós:
Que amamos muito o seu trabalho.
Uma curiosidade,quandos disco vendeu
o vd, betesda até agora? só uma curiosidade, quanto ao trabalho independente, vai nessa força, saiba que sempre estaremos com vc.

a paz;
Missionário.
Francisco filho
moura lopes.

Assembleia de Deus
Poção de Pedras, MA.

Henrique Felipe disse...

A Paz do Senhor Jesus meu irmão! A música que fala muito ao meu coração é: O lamento de Israel. Achei ótimo seu blog, expor suas idéias é trazer para perto de vc, todo o seu público. É isso ai! Paz!
http://www.cantorhenriquefelipe.blogspot.com

Henrique Felipe disse...

A poesia deve andar junto com a música, eu acredito assim, e vc faz isso muito bem!Paz
http://www.cantorhenriquefelipe.blogspot.com/

Henrique Felipe disse...

A poesia deve andar junto com a música, eu acredito assim, e vc faz isso muito bem!Paz
http://www.cantorhenriquefelipe.blogspot.com/

Jonas disse...

Estamos contigo Sérgio, orando a Deus pelo teu sucesso, em Cristo já somos mais que vencedores, mas em nome de Jesus não deixa de regravar FIDELIDADE ... seria imperdoável kkkkk

פולוס וואלי disse...

Shalom Sergio!

Gosto muito de suas músicas! Abaixo destaco essas:

- O Lamento de Israel

- O Mar Vermelho

- A Força do Perdão

- LeShalom


Professo a fé judaico messiânica e congrego numa sinagoga messiânica no Rio de Janeiro-RJ. E por gostar também da música judaica sugiro que a música LeShalom seja gravada no seu próximo DVD.

Gostaria de saber por que motivo LeShalom não foi gravada em vídeo do You Tube?

Shavua tov ve brachot lekha be shem Yeshua, tenha uma boa semana e bênçãos para você em nome de Jesus!

E finalizando, eis aqui um tópico do meu blog, onde abordo o tema da oração:

✡ O Judaísmo e o Mashiach ✡: O incenso santo e o seu significado

Leonardo disse...

Até que enfim poeta vai fazer um trabalho independente, boa sorte e que seja um grande sucesso!!!

Josemberg Leal disse...

só espero que os músicos e o produtor faça uma linha musical de arranjos e melodias diferentes compatíveis com a modernidade da música e com as belas canções de Lopes. Algo parecido ou mesmo de um nível mais elevado ao que foi feito brilhantemente nos trabalhos Galátas e o Ao Vivo regravações. Essa é a minha susgestão.

Aninha disse...

Olá, Sérgio Lopes!
Fiquei feliz ao saber das músicas novas, mas não pude deixar de voltar aqui e sugerir que entre as regravações esteja a música "ISRAELI WAIL" (O Lamento de Israel em inglês). Como eu já disse, amo essa música pois faz parte da minha história de vida. Que Deus te abençoe e oriente em tudo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Will disse...

Sérgio! Assim que puder, por favor, ponha alguma novidade do novo album no blog. Letra, trecho de música ou se possível até um música completa ahahha.

Deus te abençoe home de Deus!
Um abraço.

William Fernandes
Rio de Janeiro/RJ

Sérgio Ricardo disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS !!!!
Sérgio, tenho os três DVD's que você gravou e mal posso esperar para adiquirir o quarto. Estou muito feliz por você ter dado esse passo importante para a gravação do DVD, saiba que eu estou orando para que dê tudo certo e que o nome do senhor seja glorificado atravéis desse DVD.
Abraços que Deus continue te abençoando grandimente.
Sérgio Ricardo.

Ir Carlos disse...

A paz do Senhor Jesus Sérgio.
Os teus louvores vem edificando vidas,pois são verdadeiros presentes de Deus para nossas vidas.E nessa nova fase da tua vida,eu creio quer o nosso Deus como sempre vai te usa poderosamente para edificação de um povo quer necessita ouvir louvores quer são na verdade pregações.Pois sinto Deus fala comigo através dos teus louvires,ex:O Rei eo ladrão.Sergio vou ora e espera o teu proximo trabalho fica com Deus.

Will disse...

E aí, Sérgio?

Alguma novidade que pode ser contada para nós?

Um abraço.
Deus te abençoe muito!

perola disse...

Sérgio,Paz.Acompanhamos seu trabalho desde o ínicio da nossa fé.Temos adiquirido todos os seus cds e seu 1 livro.Queria te pedir algo especial,pois temos sido fortalecidos atráves das letras de suas músicas no decorrer da nossa caminhada com cristo.Escreva algo para nós,pois temos uma filha de 11 anos que te ama,e acompanha vc, sabe cantar todas as suas músicas.Ela porém tem deficiência visual,mas ama cantar e é estremamente sensível as letras,principalmente as suas.Aguardo uma resposta sua para esta família que te ama e ora para que Deus te use sempre e por muito tempo.Beijos de Emilly, nossa filha e abraços nossos. Reijane e Robson.

perola disse...

Pois é Sergio eu cotumo dizer que dos muitos louvores que ouço todos são seus, gosto da forma intimista que vc tem tem para lhe dar com conflitos tãocomuns a nós mortais mas que é banalizado por discursos terapeuticos de lideres boçais e distante da realidade das pessoas de nossa época que está cada vez mais confusas e solitárias> Deus lhe deu um jeito único de lidar com essa problemática sem ser massivo ou emocional demais. A minha oração é delonga vida ao seu ministério. Um abraço a vc que faz das canções que Deus lhe dá uma forma de ser amigo de cada pessoa e nos mostrar amizade de Jesus na inesquecível canção "o amigo mais amado". Abraço desta família que tem em suas canções descanso nos braços de Cristo.

Carlos Leite disse...

E por falar em pesquisa, há uma outra pesquisa em seu blog falando sobre seus CD's. Qual deles nos agradou mais. Porém, não vi na lista o Vidas e Futuros. Foi esquecimento ou proposital? Não entendi. Gosto tanto daquele CD! Deus abençoe.

Rô Cruz disse...

Sérgio,

Espero ansiosa teu novo trabalho. Ele pode não ter o selo de nenhuma gravadora, mas terá o principal: O selo do Espírito. Eu sou batista desde minha conversão, mas há quase 10 anos passei a ser batista fundamentalista por causa das distorções da Palavra de Deus que as igrejas avivadas vêm cometendo. Mas sinto falta do louvor. Como, infelizmente, no louvor também tem muita gente mercadejando a Palavra, te afirmo que tu és o único cantor evangélico de quem eu compro CDs e DVDs, não só pra mim, mas também para abençoar outras pessoas. Por isso fico aqui, na expectativa, pois já gastei todos os CDS e DVDs anteriores...rsrsrs. Por favor venha a Porto Alegre,RS. Gostaria muito de te conhecer pessoalmente. Um grande abraço. Rosângela Cruz

Assembleia de Deus disse...

Sérgio já anunciou em seu twitter oficial uma nova composição chamada "Inexplicável Amor". Com certeza, vem muita coisa boa aí pela frente.

Apesar das inéditas, espero que a música "Santo És" seja regravada neste novo cd.

Aguardemos então 2011!

Aillaan Heverton disse...

Ola Poeta, a Paz!! sou adimirador das sua canções e seu adimirador tbm, suas canções tocam em meu coração, alegra meu rosto e quando as canto sinto-me tranfosrmado por Deus, e desde meus 17 anos de idade so canto seus louvores, e quando falo que é so eles é so eles mesmo!! me arrependo de não ter conheciido tão grande obra antes, maas em taão pouco tempo conheço acho qee todas suas obras, pde o sr não gostar mais sou seu Fã e me identifico com seu testemunho louvor e o Adimiro. Fidelidade, naão resisti ao louvar esse hino, e eu disse: Senhor, naão sou digno de louvar esse hino a Te!! com o "Filho pródigo" meu irmão se reconsiliou, e desde meus 17 anos ate hooj com 19 naão sei verdadeiramente se teria alcançado tudo o qee tenho, e suportado tanta coisa do mundo sem seus Louvores pra me aconselhar. Deus continue te abençoando Poeta, nós vamos nos encontrar por aii!! A Paz !!

Aillaan Heverton disse...

Feliiz ano novo Poeta !!
Noovas cançoes e eu qeero essa: INEXPLICAVEL AMOR qeentinha em nome de Jesus !!

Eloi disse...

Graça e paz!
Sinto nas sua canções não somente um lado espiritual,mas tambem humano(ansiedade,tristeza,alegria,esperança,etc).
Sinto dificuldades de me congregar por um um motivo que não consigo entender a posição dos pastores que convecei.
Fui diagnosticado com uma doença chamada de transtorno esquizoafetivo.
Os evangelicos que conheço fala que são demonios.

Há um tempo atraz ouvi uma musica sua e gostei e depois comprei toda discografia.

Tive uma crise depressiva e passei 11 meses trancado no quarto ouvindo sua musicas e conheci o jesus humano e Deus.

Não estou querendo me rotular com nomes de doenças.

Seria legal ser seu amigo ai falariamos de todos os tipos de comportamentos humanos.

Abraço!

Aninha disse...

Oi, Sérgio! Tudo bem?
Ontem eu estava ouvindo a música "Tem misericórdia" do CD "O amor de Deus". Essa música é uma oração muito especial e merece ser regravada, até porque não entrou no DVD "O amor de Deus. Em Espanhol ficaria muito linda. Que Deus te abençoe! Shalom!

Unknown disse...

vc só anda de boné por ser careca ??? djalma

Perfil disse...

Poeta essa música do cd o amor de Deus, que cantas; VIDA ALMA E CORAÇÃO CRISTO ME LEVANTOU DO CHÃO, cara é muito linda; seria muito lindo para o seu próximo cd,+rápida ficaria mais linda ainda! ah sim, por que não decides gravar o seu próximo cd pela patmos mesmo; ACHO, NA MINHA OPINIÃO MELHOR OPÇÃO EM DIVULGAÇÃO, SHOWS E outros, mais como estar escrito; Ec, 3, a tempo de plantar e tempo de colher;é muito bom saber que ler nossas postagens; Tens muita Competencia seria bom colocar uma 10 ou 15 regravaçoes; e ser ao vivo(opinião de um fâ); a paz!


Pr.filhomoura
ASS. DEUS
Poção de Pedras-MA

Blog do Chicomattos disse...

Grande SÉRGIO, gostaria de ouvir a sua voz cantando minha música em louvor ao SENHOR.
Chicomattos.