Seja bem vindo ao meu blog!!!!

Aqui expresso com liberdade meu pensamento crítico, opiniões e reflexões diante de coisas que para mim são importantes, como pessoa e como cidadão. Espero ter sempre algo a publicar aqui, além do que tenho para cantar nos CD´s, e que esse algo seja interessante para você também.
Obrigado por sua visita!

Sérgio Lopes
*****

segunda-feira, 7 de abril de 2014

AOS AMIGOS DE PORTUGAL

Queridos amigos de Portugal;

Estamos disponibilizando 200 CD`s 'CORAÇÃO DISCÍPULO" promocionais que serão enviados GRATUITAMENTE para brasileiros e portugueses com residência em Portugal. Esta cortesia é uma forma de atender aos inúmeros pedidos que chegam por email para envio de nossos trabalhos. Para receber, é só enviar nome e endereço (especificar o nome da pessoa a que se destina se desejar dedicatória) para o email: "portugal@sergiolopes.com.br".

Sergio Lopes
 PEDIDOS GRATUITOS PARA PORTUGAL

12 comentários:

Inezteves disse...

Recomendei aos meus amigos de lá!
Que sortudos!
E nós quando teremos acesso aos Cds?
Já estão disponíveis?

Unknown disse...

Talvez nao seja a forma mais adequada de falar isso mas não vi outra forma de tentar ter um contato com vc.mas, há muitos anos sou seu fã tenho quase todos os seus cds e procurei muito seu livro porem nao encontrei em lugar algum como faço pra conseguir um exemplar? por gentileza resposta para o email junioritaguary@hotmail.com

grato Junior.
Itapajé ce

RJ disse...

Boa noite..ouvi um pequeno testemunho de alguém falando sobre algo qu ocorreu com Sergio Lopes quando ele foi gravar o clip da canção Lamento de Israel em Jerusalem..que os soldados o cercaram e mesmo assim ele conseguiu cantar a canção depois d emuito esforço em hebraico,parece...sem ao menos saber a lingua...eu gostaria de saber onde posso encontrar esse testemunho para ler ou ouvir e se ele é veridico..obrigada

Danivid disse...

Olá , comunico que recebi o cd na seguinte data: 09/05/2014, fiquei muito feliz, gostei muito dos hinos,
desde já agradeço,
Abraços,
David Crisostomo da Silva

Asouza disse...

Olá! Recebi o cd hoje (13/05/14),obrigada! Lindas canções! Que Deus continue a abençoar sua vida e ministério!
Abraço
Andressa Souza

Sérgio Lopes disse...

Agradeço a presteza das informações de recebimento do CD pelos amigos da distante e querida Portugal. Abraços em todos.

sl

Sérgio Lopes disse...

Jordana, o livro que você deseja está sem previsão de nova tiragem por não haver interesse econômico em sua reedição.
Abraço.

sl

moises disse...

olá, muito obrigado pelo CD já recebi e estou a ouvir, muito bom, Deus vos abençoe muito!!!

Unknown disse...

Que bela notícia!

Vou indicar aos meus amigos de Portugal!

Paulo Santos disse...

Sergio,estou querendo muito ir a uma apresentação sua,moro em pernambuco,quando poderia vir aqui?
Grande abraço!

Unknown disse...

Olá , que a Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo possa sempre te acompanhar, comunico que recebi o cd dia 30/05/2014, fiquei muito grata a Deus, amei os hinos, e amei poder ser abençoada dessa maneira
desde já agradeço, que Deus te abençoe cada dia mais.

Andreia M. L. Conceição
Massamá - Portugal

alexsandra disse...

Olá Poeta,graças a Deus,recebi o CD ontem,como sempre lindíssimo,muito obrigado pelo carinho e por nos abençoar com esse lindo gesto de nós enviar o CD ,que Deus continue abençoando a sua vida,um grande abraço
Alexsandra Lacerda