Seja bem vindo ao meu blog!!!!

Aqui expresso com liberdade meu pensamento crítico, opiniões e reflexões diante de coisas que para mim são importantes, como pessoa e como cidadão. Espero ter sempre algo a publicar aqui, além do que tenho para cantar nos CD´s, e que esse algo seja interessante para você também.
Obrigado por sua visita!

Sérgio Lopes
*****

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CORAÇÃO DISCÍPULO (capa)

Apresento a vocês a capa do CD que está em fase de finalização. Idealização, arte e fotografia: DAVID CERQUEIRA.

(FINALIZADO, 05/03/2014)


27 comentários:

Unknown disse...

Caro Sérgio, Há muito escutei cançoes suas, mas hj, senti uma saudade de DEUS bem como um desejo imensurável de ouvir-te, de sentir a alma acariciada pelo sublime amor do Pai. Senti meus olhos nos Olhos DELE e agora espero e confio. Achei teu Blog, teu twitter e descobri que, assim como eu, és Paraibano. Irmão, conterrâneo. Que continues recebendo do Espirito Santo e transbordando esse amor. Obrigada

Mário Júnior disse...

Sinto que este CD vai ser a guinada na carreira do Sérgio, guinada espiritual diga-se de passagem, não que os anteriores não tenham sido, mas tenho certeza que este último trabalho tem tudo para tocar no coração de milhares de pessoas de uma forma extraordinária e ser uma renovação no meio gospel que está cada vez mais comercial (o próprio Sérgio já falou um pouco sobre isso no Blog)! Além do mais, espero um CD do Sérgio que atenda a estas expectativas a algum tempo... pois "a melhor escolha",sinceramente, ainda não consegui digerir!

Mário Silveira

Anônimo disse...

SERGIO LOPES, PAZ SE CONTIGO.

DESDE 1990, ANO EM QUE ME CONVERTI A CRISTO, APRENDI A AMAR SUAS CANÇÕES. ELAS TÊM MARCADO MINHA TRAJETÓRIA. NÃO VEJO A HORA DE CONHECER CORAÇÃO DISCÍPULO. COM CERTEZA DEVE SER MAIS UM DOS TRABALHOS SEUS QUE TANTO TEM ABENÇOADO NOSSAS VIDAS. QUE DEUS TE ABENÇOE. UM GRANDE ABRAÇO DO SEU IRMÃO EM CRISTO,

MADSON CABRAL.

Nossa História disse...

Parabéns Poeta, estarei aguardando ansiosamente o lançamento.

Unknown disse...

Já disse lá no face que gostei bastante da foto. Amei, na verdade! Ela passa tanta coisa... É impressionante como uma imagem pode nos trazer tantas mensagens!

Mal vejo a hora de adquirir o meu novo CD!

Inezteves disse...

Aguardando o lançamento.
As mensagens repletas de verdades bíblicas em sua voz sempre nos encantam!
A capa sugere a dependência do discípulo...
Linda!

Blog do Chicomattos disse...

...Coração discípulo...

Mesmo sabendo que esse coração é discípulo,
Temos muito que aprender ritmos e batimentos do coração docente do poeta Sérgio Lopes.

...Batimento educado...

Fátima Marinho disse...

Quanto tempo meu amigo. Tenho muitas saudades dos seus conselhos nos meus momentos de lutas. Que o Espírito do Senhor continue te inspirando para transmitir o Amor de Deus.

Parabéns meu poeta preferido!

Fica na Paz e muito SUCESSO em sua vida e na vida dos seus familiares.

Unknown disse...

Estarei aguardando com grande ansiedade! Deus o abençoe.

alesangela disse...

Vai chegar nas lojas e vai sair rapidinho rsrsrs... Parabéns!! A capa ficou muito bacana.

Sameul disse...

Discordo de um dos amigos que comentou acima... Sergio Lopes não necessita de guinada espiritual. Ele é cantor contemporâneo, cantor entra e cantor sai de cena, mas Sérgio Sempre permanece... e este CD só vai confirmar isso. A melhor escolha é um CD muito bom, se o amigo, espera algo que não existe no Sérgio, então deve gostar por certo de outro estilo. Sérgio na minha opinião é o Melhor no que faz!

Aldaléa Lopes disse...

Sem palavras para expressar, mais uma vez, a minha admiração pelos seus trabalhos. Muito expressiva a capa de seu novo cd. Com certeza Deus derramará bençãos sem medida para ti e sua equipe. Um grande abraço e na expectativa de adquirir o meu.

Perfil disse...

OLÁ, Bom: Todos sabem que sou defensor insistentemente de que você apareça na capa do cd, principalmente agora que você mesmo falou em entrevista que precisa de divulgação de sua imagem para esse público novo, que ainda não te conhece, algo que eu achei interessante dizer, até mesmo porque para trabalhar somente com aqueles que já o conhecem, a probabilidade é diminuir a cada dia que passa, se bem observar-mos isso acontece em todas as esferas da vida de forma obvia e evidente, Bom, mas dando minha opinião sobre a capa, ela estar bem simples,sem muitas cores, brilhos, luzes e inovações, mas para mim o principal de forma indispensável é Sergio na capa, de lado dessa imagem, participando da imagem, pra mim isso é o básico. Defendo em partes o segundo comentário, é a resposta de um fan que assim como eu, luta, defende, fala bem para os amigos do cantor preferido, como ele era e como eu o conheci na época, sim Sergio precisa elevancar sua carreira, não que não estejam, mas atualizar com os dias de hoje, acompanhar os tempos, não que seja no sentido da moda, mas como quem quer fazer sucesso e continuar fazendo shows e vendendo bem, precisa ser visto, POIS QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO, crítica construtiva que só faz bem pra todos nós é muito bom, Sergio é um grande cantor, pra fazer sucesso só gravando o cd e lançando você não faz sozinho, Ex: (Roberto Carlos passou tempão sem estourar com uma nova musica de sucesso, bastou sua música tocar na novela pra explodir no Brasil todo, “Esse cara sou eu” você acha que se não tocasse na novela teria o mesmo sucesso? Precisa nem responder, Mas essa é mais uma chance, nova oportunidade pois você é gigante, tem talento, que seu cd nos encante novamente com suas composições, a nós e a outros que ainda não te conhece, estarei aqui sempre, até o resto da minha vida, orando e também na torcida, pois suas músicas é o meu alimento espiritual musicamente falando, ‘A melhor escolha’ é um grande cd, você já tem muitas musicas novas conhecidas, um dvd como o seu ‘ao vivo’ cairia muito bem pouco tempo depois do lançamento deste, BOA SORTE AMIGO, SUCESSO, QUE DEUS TE GUIE, AMÉM, BOA NOITE.

Perfil disse...

Moura

Antonio Gledson disse...

Não tenho dúvidas que "Coração Discípulo' será mais uma bênção. Estou na expectativa para contemplar este trabalho.

Um pergunta: você tem planos para mais um dvd?

Um abraço!

Deus Conosco disse...

Sergio meu sonho é ouvir uma de minhas canções gravada com sua voz abençoada. tenho umas 40 composições com seu estilo musical caso se interesse meu e-mail: elgsantos25@gmail.com deus te abençoe

Sérgio Lopes disse...

Bem... passei só prá dizer que li atentamente cada comentário postado, um por um, e agradeço o carinho e a atenção de todos. Refletirei sobre tudo que foi dito. Abraços. Paz!

sl

NOVO VIVER. uma vida nova com Cristo disse...

legal. simplis como a peesoa do sérgio. estou aguardando. mais faço das palavras de Moura nosso amigo, minhas palavras. esta mocidade de hoje preciza saber quem é Sérgio lopes. Dixon - natal

Inezteves disse...

Só para lembrar:
Gosto de todos os hinos de Sérgio Lopes...
Todos tem uma mensagem especial,

para pessoas evangélicas ou não.
Presenteei muitas pessoas com "A Melhor Escolha",
o último excelente CD,
que nos lembra a necessidade
em escolher o MELHOR de Deus
para nossas vidas!

Georgeton Leal disse...

Independente de Sérgio sair na capa do cd ou não, a qualidade de seus trabalhos sempre foi digna de admiração.
Não creio que Sérgio precisa lançar um cd "todo o ano" somente para atender aos apelos da mídia e provar que está na ativa. Alguns cantores evangélicos fazem isto e acabam se desgastando. "Coração Discípulo" será lançado quase 3 anos depois de "A Melhor Escolha" e eu não vejo problema nenhum em esperar tanto tempo por um álbum inédito, uma vez que Sérgio já possui uma bagagem de repertório bem grande, adquirida em uma carreira de mais de 20 anos.
Minha única indagação seria quanto à falta de relançamento dos álbuns mais antigos do poeta, que tornaram-se difíceis de se achar. Sei que esta questão de copyright é algo bastante complicado, mas nos casos de cds lançados por gravadoras que hoje são praticamente extintas (Som & Louvores, Zekap, Top Gospel e até mesmo, a Line Records recentemente) acho que seria um pouco mais fácil de readquirir os direitos e relançar álbuns memoráveis como "Vidas e Futuros", "Noites e Momentos", "Gálatas" ou "Apocalipse", por exemplo, levando em conta que a maior parte dos ouvintes de Sérgio ainda não compra música online via iTunes, mas prefere ter o cd físico em casa.
Enfim, gostaria de parabenizar o poeta por mais este excelente trabalho que está por vir e que Deus continue abençoando sua carreira, que com certeza, ainda irá alcançar muitas vidas através da música e da poesia para a glória do Senhor.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A capa está muito bonita! Que Deus te de forças para caminhar. A Igreja está precisando de muita palavra de Deus.O povo vive iludido quanto à sua vida cristã.Decepcionados, pois vivem uma vida equivocada do que é ter um coração de discípulo.Gente boa,lutadora, é verdade! Mas precisam crescer nas areias escaldantes da vida.

Unknown disse...

A sbjetividade é uma marca pessoal do poeta , grandes poetas do passado e da atualidade são ou foram assim , mais preocupados em exibir as obras que a própria imagem .
Por isso está de parabéns a capa do novo cd reforçando a idéias que Sérgio lopes foge dos patrões tradicionais que ai existem.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mário Júnior disse...

Oba, atualização no post dizendo que o CD foi finalizado dia 5 deste mês de maio. Teremos Sergio Lopes ainda neste semestre - que felicidade! Capa poética, título poético... será que vai ter uma poesia temática que nem no CD Lentilhas (que por sinal, tem a melhor capa já produzida para um trabalho do poeta)?

Unknown disse...

Caríssimo Sérgio,
Sou grande admiradora do seu trabalho e da obra que Deus realiza através de tua vida! Tenho todos os teus CDs e gostaria de saber como faço para adquirir " CORAÇÃO DISCÍPULO", pois passei na Loja para comprar e me disseram que desta vez, não chegaria para eles. Como fazer? Estou Ansiosa para comprá-lo!

Professor Carlos disse...

Olá Sérgio! Graça e paz querido. Não quero incomodá-lo demais, mas acho que estou com a mesma dúvida de milhares de irmãos. Apenas gostaria de saber como adquirir seu novo CD (Coração Discípulo). Aqui em Belo Horizonte, não consigo encontrá-lo em parte alguma. Se ainda tivéssemos aqui o Ponto da Bíblia, já teríamos seu CD em BH. Mas como, infelizmente, nossa loja abençoada fechou, estamos sem seu trabalho por aqui. Será que consigo comprar diretamente com você? Aguardo seu retorno. Agradeço desde já. Deus abençoe.