Seja bem vindo ao meu blog!!!!

Aqui expresso com liberdade meu pensamento crítico, opiniões e reflexões diante de coisas que para mim são importantes, como pessoa e como cidadão. Espero ter sempre algo a publicar aqui, além do que tenho para cantar nos CD´s, e que esse algo seja interessante para você também.
Obrigado por sua visita!

Sérgio Lopes
*****

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MpH - Gb MINISTRANDO ADORAÇÃO EM MARICÁ - RJ

(Obrigado meu Deus! Não imaginei que como pai fosse ter vida para ver meu filho, em Teu serviço, em Teu altar com tanta unção! Eu Te amo, Deus!!)
(Sergio Lopes, em 8/12/2011)


5 comentários:

Inezteves disse...

Verás netos e bisnetos!
Se não vier nosso Rei...
♥♥
Nasceu minha 2ª neta em 28-11 e eu pensava não conseguir ver meu filho adulto!
♥♥
A MELHOR ESCOLHA
(O Teu Silêncio)
Faixa 6 pra vc querido!
e...
"Eu sei que não mereço, mas o Deus que eu conheço, é fiel..."
Deus é fiel..."ainda que pareça que me esquecerá!"
Que seja senpre canal de bençãos para todos a sua volta onde quer que Deus te leve!
Estamos aqui, segurando as cordas...
Compartilhos sua felicidade e agradeço à Deus a oportunidade concedida a você, sua família e a nós que oramos e amamos vocês!
...
Bom dia!

Aldaléa Lopes disse...

Lindo ver nossos filhos trilhando o caminho de Deus. Gabriel está, neste vídeo, parecido demais com você. Até na forma de pregar a palavra. Verdadeiramente, até Jesus voltar, ele tem muito a fazer na obra de Deus.Eu não tenho dúvida que essa família é abençoada. Fiquem na paz.

Anônimo disse...

Glória a Deus! Como é bom compartilhar um momento onde podemos ver jovens se quebrantando na presença do Senhor, que Deus continue abençoando a todos!

Hadasa disse...

Que lindo! Realmente deve ser indescritível ver um filho(S)ministrando assim... Um jornalista americano q n me lembro o nome disse q as duas coisas mais importantes q os pais podem deixar p os filhos sao raízes e asas...
Vcs acertaram como pais. Aleluia!

Flor disse...

Até a voz dele falando é parecida com a sua!