Seja bem vindo ao meu blog!!!!

Aqui expresso com liberdade meu pensamento crítico, opiniões e reflexões diante de coisas que para mim são importantes, como pessoa e como cidadão. Espero ter sempre algo a publicar aqui, além do que tenho para cantar nos CD´s, e que esse algo seja interessante para você também.
Obrigado por sua visita!

Sérgio Lopes
*****

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O NOVO CLIP DA MPH. (COM MEU FILHO GB NO PIANO).

Pois é. Meu filhote Gb tem me surpreendido nos ultimos tempos com a beleza de suas composições e com belas letras. Ele tem o que falar. Vale à pena conferir o ultimo clip dele, postado hoje no Youtube. É só clicar no link abaixo da imagem.
Abraços a todos.
Sergio Lopes.

NOVO CLIP DA BANDA MPH!





...

11 comentários:

JANE disse...

O senhor te abençoará desde Sião,e tu verás o bem de jerusalém em todos os dias da tua vida.E verás os filhos de teus filhos e paz sobre Israel. Sergio como é maravilhosos ver seus filhos, como os meus no caminho de Senhor e principalmente servindo-o. Amei ouvir seu filho Gabriel,pois o vi pela primeira vez ainda pequeno!cantando para vc( meio sem jeito mais valeu...)Deus seja com todos.Tem um ditado popular (tal pai tal filho) KKKKKK, lindo com todo respeito ok, falo do talento!!!!

Sandra Lopes ♫ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra Lopes ♫ disse...

Oxenteeee!!
O Gb me falou que o clip só seria estreiado amanhã (Sexta)?
depois me acerto com ele...srrsrs
Essa canção eu tive a honra de ouví-la bem antes deles gravarem,fui suspeita para aprovar essa canção,e como não podia ser diferente,meu querido Gb herdou o grande talento de seu admirável "PAI" de compor lindas canções...
E quando eu escutei-a,lágrimas correram dos meus olhos,pois me encantei com a letra que é realmente LINDA!!
Bom,fiquei super feliz quando o Gb conversando comigo outro dia me falou que vc estava participando do mais novo clip da MpH.Pena que vc só contracenou e não nos deu a honra de ver e ouvir o grande poeta da música gospel cantando junto com a mais nova princesinha dos olhos do Pai (MpH)!!
Mas já fiquei sabendo que ainda este ano vamos ter novidades aí na MpH no lançamento do primeiro Cd.Estou muito ansiosa para ver e ouvir essa novidade! rsrsrs

O Clip ficou lindo,como os demais que a MpH já lançou no youtube,agora só resta dar glórias á Deus por mais uma bênção alcançada pela MpH,que admiro e sigo a um bom tempo...

Parabéns aos meus queridos Gb,Luk,Bruno,e Arthur!!

René disse...

Amado Sérgio,

Confesso que não conhecia o trabalho desses 'meninos do Senhor' e fiquei maravilhado com a beleza do louvor a Deus que eles expressam naturalmente.

Estou publicando em meu blog (não comercial), por já estar no Youtube, mas, sinceramente, gostaria da devida permissão para isto. Se você puder falar com eles... Caso não autorizem, o retiro imediatamente, ok?

Abração e continue na Paz!!

Josemberg Leal disse...

amém, muitos lindos todos, composições, produção, clip, pessoal, hehe. tal pai tal filho. Tal Deus, tal servos. shalom.

edna disse...

Parabéns Sérgio querido, vc deve estar muito orgulhoso, é muito bom ver nossos filhos servindo ao Senhor com seus talentos, o meu Felipe de 11 anos começou recentemente a tocar flauta doce num projeto de musicalização infantil na minha igreja, e quando o vi tocar "meu bom pastor é Cristo" fiquei muito orgulhosa. Os filhos são herança do Senhor!

Sérgio Ricardo disse...

Parabéns ao pessoal da MPH, muito boa a música ganharam um admirador do trabalho, e como bom pai você deve está muito orgulhoso Sérgio, e com razão além da música a armonia também ficou muito boa, quem sabe um dia a banda que eu toco (K-HUMANOS) e a MPH não gravem uma música juntas.

lucineia disse...

Sergio,

Ameii.... música muito boa, voz linda, perfeito ... que o Gabriel conquiste vidas pra Deus com este talento. E pra completar a emoção os dois Sergios rsrs tudo perfeito !!! Parabéns GB e banda !

Leonardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo disse...

Você deveria produzir mais clips de suas músicas e colocar nos Cd´s como bônus. Tipos de encenação como:"A fé" edificam bastante nossas vidas.

Elane disse...

Muito bom!
Parabéns a vc ao Gb e a MPH.
Mais uma vez muiiiiiiiiito bom!