Seja bem vindo ao meu blog!!!!

Aqui expresso com liberdade meu pensamento crítico, opiniões e reflexões diante de coisas que para mim são importantes, como pessoa e como cidadão. Espero ter sempre algo a publicar aqui, além do que tenho para cantar nos CD´s, e que esse algo seja interessante para você também.
Obrigado por sua visita!

Sérgio Lopes
*****

quinta-feira, 19 de maio de 2011

GRANDE NOTÍCIA PARA QUEM GOSTA DE MINHA MÚSICA!


ATÉ QUE ENFIM! ALELUIA! FINALMENTE! GRAAAAAÇAS A DEUS! UFAAAA! O MOTIVO DE TANTA ALEGRIA? CONCLUÍ O ÁRDUO TRABALHO DE DEZ MÚSICAS INÉDITAS! NÃO FOI FÁCIL! MAS NESSE ÚLTIMO FINAL DE SEMANA, NO POÇO DAS OVELHAS, AS COMPORTAS DO CÉU SE ABRIRAM E EU SIMPLESMENTE CONSEGUI CONCLUIR A PARTE MAIS DIFÍCIL DO MEU PRÓXIMO TRABALHO: A ELABORAÇÃO DAS LETRAS!
ESTOU REALMENTE FELIZ DEMAIS! AGORA VEM A PARTE II - PRODUÇÃO MUSICAL. OREM PARA QUE O MAESTRO ESTEJA INSPIRADO TAMBÉM! EM BREVE ESTAREI DIVULGANDO AQUI O PRAZO PARA A CONCLUSÃO GERAL DO TRABALHO E A DATA PARA CHEGAR EM SUAS MÃOS! O TRABALHO NÃO SERÁ TEMÁTICO. AS ABORDAGENS SÃO DIVERSAS, E A FAIXA QUE DARÁ NOME AO CD DEVERÁ SER: "O TEU SILÊNCIO", A MENOS QUE ALGUMA MÚSICA CRESÇA DURANTE OS TRABALHOS DE ESTÚDIO! AGORA É TORCER PARA QUE HAJA RAPIDEZ E BOA ARTE NA PRODUÇÃO! ABRAÇOS A TODOS!!!


ALELUIAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

33 comentários:

CANTOR PAULO ROBERTO disse...

Parabéns Sergio. Que o SENHOR continue te abençoando mais e mais ainda, no talento Ele te deu. Tenho certeza e estou ansioso para ter em mãos este seu novo trabalho.
Fiz uma solicitação através do seu email "privativo", veja se pode responder-me. Eu te agradeço de coração.

Anônimo disse...

Aleluia!!!!!!!!

Mas só 10 músicas?? Vai ter alguma regravação?? Deus te abençoe!!!

Gloria disse...

Que maravilha, Sérgio! Que seja para a glória de Deus e a nossa edificação. Já pensou em incluir alguma regravação em espanhol? As músicas "O amor de Deus" e "Tem misericórdia" ficariam lindas. Que o Senhor te abençoe a cada dia!
Shalom!

Clauderson Lima disse...

Sérgio,

A sua alegria é a nossa alegria! Estamos orando para que este trabalho também gere ótimos frutos.

Deus abençoe você e toda a sua equipe, e que tudo seja para Honra e Glória do nosso Senhor, Jesus!

Abraços e a Paz do Senhor!

Edylson disse...

Olá, Sergio. Apresento as duas perguntas que considero as mais importantes relativas ao seu próximo trabalho(eu acho que já li esta frase em algum blog deste mundo virtual, rsrs...)

1-DE QUEM SERÁ A PRODUÇÃO MUSICAL(ARRANJOS)?

2-QUAL SERÁ A GRAVADORA?

Aguardo sua resposta.
Que DEUS abençoe a todo processo de produção.
Um abraço.

Unknown disse...

Que alegria! ALegria dupla, tripla, múltipla!!! Agora mesmo ia entrar aqui para dizer que estava com saudades de ouvir músicas novas suas! Que bom. Eu mesma estava orando muitooooo por você, para que Deus falasse ao seu coração e te desse a inspiração que vem DELE - porque quem segue o seu trabalho sabe que suas canções vem dele. Fico realmente feliz.

PARABÉNS, POETA!

edna disse...

Que ótima notícia! Vou contar os dias, e orar muito!

Perfil disse...

Todos nós estávamos oramos para esse momento de muitas e muitas aaaaalegria que estar acontecendo;
respondendo a pergunta tenho 100% de certeza, que haverá regravação, ele falou em uma entrevista, na minha opinião sergio sergio tem que surpreender; pois conteúdo ele tem d+, agora essa 2 parte é que é milindrosa, e quero mesmo q que seja demorada, naum feita as preças;
sergio pq naum grava 17 músicas com 7 regravações? e esse tema cara, ta show ja vejo Deus falando, ele ja estar confirmando esse cd; parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a paz;

Miss. Filho Moura
Ass. Deus - MA

NOVO VIVER. uma vida nova com Cristo disse...

Ja posso imaginar a bênção que será este cd para as nossas vidas. mais me atrevo a perguntar: ouviremos o sax suave do Marcos bomfim neste novo trabalho? pois sentimos a sua falta no cd acústico. parabéns Sérgio, ja podemos divulgar entre os irmãos este trabalho. Dixon - Natal,rn

viviane-none disse...

viviane- recife. gloria a Deus por isso estou ansiosa pra adquirir seu mais novo trabalho,pelo o que você já adiantou, eu já amei de primeira.amo os seus trabalhos verdadeiramente vc é um instrumento afiado nas mãos do nosso Deus .te amo em Cristo Jesus.bjs

jane disse...

Que maravilha Sergio,Deus continue te abençoando amigo!

Andréa disse...

Olá meu querido Poeta!!!
Peço à Deus que sempre esteja ungindo sua voz e renovando seu ministério. Suas canções sempre falam profundamente ao meu coração. Parabéns por estas 10 canções que, tenho certeza,
continuarão sendo para edificação daqueles que o admiram.

Um grande abç.
FIQUE NA PAZ DO SENHOR!!!

Com carinho,
Andréa Bamaro.

Anônimo disse...

Olá Sérgio,

Sou um grande admirador do teu trabalho há anos e tenho sido muito abençoado ouvindo no campo missionário as suas músicas.

Sou escritor e admiro você demais como artista.

Envio os meus parabéns e desejo tudo de bom a você!

Abraços,

Jairo

Anônimo disse...

Aguardo com muita expectativa para me deliciar, isso mesmo, me deliciar com belas canções!

Antecipo meus parabéns, pois tenho certeza que será uma benção.

Estive em Macau/Rn dia 16 de abril, foi uma benção!

Fui com a mocidade da Igreja que pela misericórdia de Deus pastoreio.

Onde eu passo, essa já é a 4a. igreja que pastoreio, os crentes que ainda não o conhecem, passam a conhecer e gostar de suas canções que eu me arrisco em cantar com playback!

Sou seu admirador meu querido!

Que Deus sempre nos presenteie com suas belas composições!

Unknown disse...

meu dileto irmão e poeta sergio lopes , deveras estou entusiasmado e ansioso por ser receptor do seu trabalho inédito e em saber de sua franqueza diante das situações particulares da sua vida em expó-la sem restrições ou constrangimento; louvo a Deus pela sua influência na minha vida também, com suas habilidades para compor e interpretá-las de maneira suave e assertiva, Daquilo que expressas no teu canto. estou orando por você e não cesso de dar graças a Deus ao seu respeito. poe ta, espera e observe os sinais no tempo kairós do Senhor!! suo apreciador diletante deus trabalhos e também aguardo sua vinda para João pessoa.

Ivan Willian disse...

Meu irmão,
Você mais do que ninguém sabe o que significa o silêncio para na música. Ora pode ser um intervalo importante entre notas, ora uma pausa desesperadora pela ausência da próxima nota.
Em Ap 8:1 diz: "...fez-se silêncio no céu, quase por meia hora."
O nosso Deus é o Grande Maestro regente do universo, mas poucos neste universo tem se inclinado a ouvi-lo.
O apelo que fazemos ao pecador nesta hora é: Por quanto tempo estará a sua vida em silêncio para com Deus? A próxima nota em nossa vida Ele sempre tem para nos dar.
Que o Senhor torne em benção este som do céu que foi dado a ti neste trabalho.
Ivan Meireles

Vandinha disse...

e terá com certeza!!!!

JANE disse...

oi sergio tudo bem

JANE disse...

Graça e Paz . fiquei feliz em saber que breve estarei sendo agraciada com o seu novo dvd, estou ansiosa para ir comprar -lo.beijo e seja feliz e Deus seja glorificado em nossas vidas.

Josemberg Leal disse...

Aleluia mesmo. Estou feliz em saber que está chegando a hora de eu e outras vidas serem abençoadas com as ungidas músicas de Sérgio novamente. tomara mesmo que a produção seja dez, e que o produtor não esqueça do sax e solos harmoniosos de guitarras. Louvado seja Deus pela vida e ministério do Sérgio Lopes, meu parcerão. shalom

Vini Cozendey disse...

Graças a Deus!
O Maestro estará inspirado sim, no tempo de Deus!

Tudo será mais que perfeito. Amém.

Lavigni

Elane disse...

Como vc falou:Aleluiaaaaaaaaaaaaaa
Não vejo a hora de ter este trabaho em minhas mãos.Deus ts abençoe sempre.
Com certeza teremos vitórias.thall

Jonas disse...

então amém ... mas seria interessante alguma regravação com uma nova roupagem... derrepen um soul! rs

a paz do Senhor a todos.

PROJETO LUZ E VIDA disse...

Amigo Sérgio
Que benção !
Já estava demorando...esta semana mesmo falei a respeito com Pr Martins,nós somos seu fã de carteirinha e de primeira fila(literalmente)estamos aguardando essa benção sair,e,orando para que DEUS continue te usando como instrumento poderoso para nossas vidas.Boa sorte e conte sempre conosco !!!! Crisne Martins e Pr francisco

Aninha disse...

Olá, Sérgio! Que felicidade! Será que você poderia incluir a regravação da música "Santo és"? Amo essa música pois sua mensagem me ajudou em um momento muito difícil. Também gosto muito das suas versões em espanhol. Que Deus te abençoe.
Shalom!

Anônimo disse...

Tenho plena certeza de que será lindo e uma bênção! Ahh...Parabéns pelo retorno a Line Records, a obra que Deus te deu é muito grande, certamente a gravadora precisa ter aporte para dignificá-la. Parabéns a você e a Line pela parceria e que venham grandes obras musicais.

Abraço e Shalom!

Alessandro San.

Daiane Barbosa disse...

Que bom, Sérgio!!! Estou ansiosa para conhecer!!! Suas músicas sempre tocam profundamente a minha vida!!! Que o Espírito Santo continue te usando!!! Abraços de Alagoas.

Blog do Chicomattos disse...

Estou na espera...
Chicomattos.

Isabel disse...

Parabéns Sérgio pelo seu DVD acústico, mais uma vez você se superou em graça e presença de Deus. Seu trabalho é um testemunho vivo de que Deus é Aquele que sempre tem algo novo a fazer e uma maneira de nos surpreender. Que Deus abençõe!

isaque felix disse...

Estarei te ajudando também em oração meu amigo.

O Amor de Deus disse...

Aleluiaaaaaaaa!!! Glória a Deus! Estava aqui observando o blog e me perguntando. Porque ele não está gravando? Como admiradora do seu trabalho acho que eu estava orando pouco rsrs. Fiquei muito feliz em passar nas atualizações e ver essa postagem! Que Deus continue te abençoando! Te dando cada dia mais inspiração! Pois suas musicas falam bastante aos nossos corações! Deus puro em tua vida!
Estou aqui ansiosa só na espera e dessa vez vou orar pra Jesus apressar essa sua nova obra.
Parabéns Sergio!

Biia Mello disse...

Que Deus lhe abençõe cada dia mais,amo suas músicas,elas são inspiradoras e nos faz refletir,meditar e acima de tudo se por diante de Deus. Que esse dom que você tem pra compor venha a se aprimorar cada dia mais !

Unknown disse...

Sergio Lopes! gostaria muito que você me falasse qual a inspiração para você fazer o Louvor Fidelidade, tenho uma curiosidade santa. todos os seus louvores edificam muito a minha vida eu agradeço muito por ser da geração de Verdadeiros adoradores homens que tem a causa do Senhor como principio de suas vidas, que o senhor nos abençoe e se possivel for me conta me manda um Email. sid_leguitarman@hotmail.com